O Planeta TV

TV Globo não esperava pelo fracasso de audiência de "Um Lugar ao Sol"

A emissora apostará em um relançamento.

por Redação, em 17/11/2021
Publicidade

Casal de Um Lugar ao Sol. Foto: TV Globo

Depois dos primeiros resultados de audiência, a TV Globo resolveu relançar a novela "Um Lugar ao Sol". A ideia é aumentar as chamadas que expliquem melhor a história da novela das nove.

Uma primeira versão da chamada de relançamento começou a ir ao ar nesta terça (16), durante o Amistoso da Seleção Brasileira. Dia, inclusive, que a novela foi ao ar muito tarde, após às 22h30.

A direção da  TV Globo já aguardava números baixos, mas não tão ruins assim para "Um Lugar ao Sol", que registrou apenas 23 pontos em sua primeira semana. A pior média semanal da história de uma produção das oito/nove.

"Um Lugar ao Sol", escrita por Lícia Manzo e estrelada por Cauã Reymond, terá 107 capítulos e ficará no ar até março de 2022.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (6) Postar Comentário

Mozer da Silva Reis comentou:

"Dia em que a novela comecou mais tarde".Ta explicado o porque da baixa audiencia.Foi transmitir um jogo muito interessante da selesono.

Fred H. Prado comentou:

Poxa, e a novela é muito boa. Não merecia carregar a pior audiência de estreia às 21h.

euzinha comentou:

Quem assiste essas novelas horríveis da Globo hoje em dia? Novelas boas ficaram no passado, essas de agora são péssimas!

Kleber comentou:

Amistoso? Foi um jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo!

Mario comentou:

* A globo desconfigurou as novelas. As novelas são pesadas, com cores fortes, filtros insuportáveis. Para um filme de 2 h vá lá, mas para uma novela que vai durar mais de 100 caps. As novelas não tem mais humor, não tem mais romance, não tem mais trilha de personagem, o elenco está sendo todo despedido, tudo favorece a queda da audiência. A Globo tinha que ter repen* A globo desconfigurou as novelas. As novelas são pesadas, com cores fortes, filtros insuportáveis. Para um filme de 2 h vá lá, mas para uma novela que vai durar mais de 100 caps. As novelas não tem mais humor, não tem mais romance, não tem mais trilha de personagem, o elenco está sendo todo despedido, tudo favorece a queda da audiência. A Globo tinha que ter repensado suas novelas na pandemia e não fez isso. Ou seja, tem problemas tanto quanto ao conteúdo quanto à forma. Mesmo passando no RJ, capital praiana, as novelas ficam cada vez mais escuras e de costas pra vida. Não tem o que fazer, a novela está gravada. Tomara que repensem as próximas (forma e conteúdo). Qualquer pessoa com mais de 30 anos, questionada, vai dizer que detesta as novelas atuais. sado suas novelas na pandemia e não fez isso. Ou seja, tem problemas tanto quanto ao conteúdo quanto à forma. Mesmo passando no RJ, capital praiana, as novelas ficam cada vez mais escuras e de costas pra vida. Não tem o que fazer, a novela está gravada. Tomara que repensem as próximas (forma e conteúdo). Qualquer pessoa com mais de 30 anos, questionada, vai dizer que detesta as novelas atuais.

Antonia Romão da Silva comentou:

Cauâ, esta muito esquisito, chega estar feio.


Publicidade

Veja também

Publicidade