Rodrigo Lombardi e Sophie Charlotte serão os protagonistas.
A TV Globo já deu início as gravações da série “O Anjo de Hamburgo”. A obra será estrelada por Rodrigo Lombardi e Sophie Charlotte, que estão em Buenos Aires rodando as primeiras cenas. Na obra, os atores viverão o casal João Guimarães Rosa e Aracy de Carvalho.
O protagonista de “O Anjo de Hamburgo”, inicialmente, seria Mateus Solano, mas a produção optou por atores que falam inglês fluente.
A produção será a primeira parceria da Globo com a Sony. De Mario Teixeira e Rachel Anthony, com direção de Jayme Monjardim, “O Anjo de Hamburgo” é uma série de produção grandiosa sobre Aracy de Carvalho, funcionária do consulado brasileiro em Hamburgo, casada com o escritor João Guimarães Rosa, que ajudou centenas de judeus a escaparem para o Brasil durante o regime nazista.
Com informações das jornalistas Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e da Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo.
Jow comentou:
Tiraram o Félix bicha má? kkkkkkk Depois que Mateus Solado fez esse personagem, tudo o que ele faz tem os trejeitos do Félix. Nem combinaria ele fazer o personagem desta série.
Cicera comentou:
Queria os dois de volta as novelas.
Gabriel Kened respondeu:
A Sophie vai voltar na novela do JEC
Allan comentou:
Deve ser interessante e de extrema qualidade essa serie o anjo de Hamburgo. E vai ser uma parceria da Globo com a Sony e vai ser falada toda em inglês. Era bom que tivesse em português.
Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:
Matheus Solano Está Escalado Em A Morte Nos Esperar À Proxima Novela Que Será Substituida Por Salve Se Quem Puder Tó Sabendo Que Matheus Solano È Nathalia Dill
Vão Ser Protagonistas Mais Vai Ter Ò Retono De Fabiana Nathalia Dill Vai Ser Vilã Mais Uma Vez Em Fim Giovanna Lancelltti Está Fazendo Falta Nunca Mais Fez Ném Huma Novela Podia Voltar
Ralf comentou:
Sofie Charlote de protagonista? Poderiam colocar uma atriz mais conhecida, mais expressiva. Pelo menos trocaram o Felix pelo Raj
Ono comentou:
Que milagre que não vão encaixar a Marina Rui Babosa ou a Marquezini nisso aí.
Bsas comentou:
Vou postar amanha no canal de BuenosAires4k no YT , as primeiras imagens backstage, da serie. É um mini backstage, foram imagens curtas sem os atores principais mas tem ja o clima de epoca da alemanha nazi. Eles filmaram no centro de Buenos Aires com autos antigos, e gente e militares caminhando. Acho que vai ser de muita qualidade a serie
Maria comentou:
Eu gosto de novela assim. De época e instrutiva. Esperando ansiosamente.