O Planeta TV

TV Globo exibe imagens do SBT para realizar sonho de fã no "Domingão com Huck"

"Muito obrigado ao SBT e família Abravanel", agradece Luciano Huck.

por Redação, em 22/05/2023

TV Globo exibe imagens do SBT para realizar sonho de fã no "Domingão com Huck"

Um cross over é aquilo que acontece quando se conectam os universos de diferentes filmes, séries ou programas de TV. Quer um exemplo? O que rolou no Domingão com Huck deste 21/5! O apresentador Luciano Huck pediu licença para exibir imagens do telejornal SBT Rio, da emissora de Silvio Santos. Na ocasião, Dona Cremilda, uma fã aproveitou o momento ao vivo no jornal apresentado por Isabele Benito para mandar um beijo para Luciano.

“Hoje eu vou começar o Domingão com imagens do SBT. Nesta última semana, uma imagem do ‘SBT Rio’, programa apresentado por Isabele Benito, o repórter é o Fabiano Martinez, viralizou com essa imagem. Roda aí”, pediu Luciano Huck.

“Qual é a emissora de vocês?”, questionou a mulher. “SBT”, respondeu o jornalista. “Eu tenho um sonho muito grande, que eu gosto do Luciano Huck”, afirmou a idosa. Em vez de interromper o link, que estava ao vivo, o repórter continuou: “Aqui pode falar, a gente tá no programa da Isabele Benito, no SBT, mas a senhora pode falar que gosta do Luciano Huck. Tem problema, Isabele?”, questionou Fabiano. “Tem problema não, vai chegar até o Luciano Huck”, declarou a apresentadora.

Foto: Reprodução/TV Globo

Huck ainda agradeceu ao SBT por ter cedido a entrevista para a Globo. “Um beijo para Isabele, Fabiano. Muito obrigado ao SBT e família Abravanel por liberar as imagens”, concluiu. Em seguida, recebeu Dona Cremilda nos estúdios do Domingão.


Deixe o seu comentário