
A partir desta terça-feira (30), o criador e intérprete de Didi Mocó, o humorista Renato Aragão, não faz mais parte do casting da TV Globo. Ele foi dispensado pela principal emissora do Brasil.
O profissional estreou na Globo em 1977, após três anos trabalhando na TV Tupi. Na emissora, ele esteve à frente de Os Trapalhões e A Turma do Didi. Também ajudou a implantar o Criança Esperança.
Em entrevista ao Mauricio Stycer, do UOL, Aragão contou que está em paz com a decisão da Globo e que agora poderá se dedicar a trabalhos fora da emissora.
Comentários (12) Postar Comentário
Esse não vai precisar fazer o Stenio. Já tem dinheiro pra gerações
EM TEMPOS DE CRISE A GLOBO TÁ DISPENSANDO GRANDES SALÁRIOS E GENTE QUE GANHA MILHÕES SEM FAZER NADA DURANTE SEU CONTRATO. GLOBO TÁ CERTA RECEBE QUEM PRODUZ. E OUTRA, RENATO ARAGÃO É A PROVA DE QUE PRECISA MAIS DE SORTE QUE TALENTO. POIS O SUCESSO DOS TRAPALHÕES SEMPRE FOI O MUSSUM E O ZACARIAS. CRÉDITOS A QUEM MEREÇA.
Agora pode dizer que no céu tem pão, pois acaba de sair literalmente do inferno.
Passou anos encostado, sem fazer nada, ganhando um salario altissimo! DEMISSAO POR JUSTA CAUSA: IMPRODUTIVIDADE! Que mania que as pessoas tem de idolatrar artistas, que na verdade nada mais sao do que FUNCIONARIOS de uma empresa (TV GLOBO). As emissoras nao fazem caridade: empregado que nao faz nada: MANDA EMBORA! Dr. Renato vai tarde, o tipo de humor dele ja passou do prazo de validade.
"Agora vai poder se dedicar a trabalhos fora da emissora": desculpa esfarrapada pra evitar dizer que passou anos na geladeira da Globo e nenhuma emissora tem interesse de contratar um humorista ultrapassado como o Didi-Renato-Dr. (Nem sei mais como ele gosta de ser chamado).
Coitado do Didi... pensa que ja tem fila pra contratar ele para projetos de humor do tipo "escorregar na casca de banana" ou "levar choque no aperto de mão". KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Concordo que funcionário que não produz deve ser eliminado da folha de pagamento, mas no caso são talentos que ajudaram a emissora a ser o que é hoje. Grandes artistas estão morrendo ou estão sendo "aposentados" e não aparecem outros com talento a altura para substitui-los. Os Trapalhões foram engraçados e acredito que nos dias de hoje não funcionariam, mas ainda sim são referência para o publico que viveu aquela época. Imagina daqui alguns anos a gente buscando referências dos anos 2000, 2010, 2020...não teremos nada de interessante.
Didi tem pé de meia gordo, já produziu muito e hoje, realmente não tem mais espaço. Não tem porque ter contrato. Que ele vá curtir o dinheiro dele.
Até parece que vai surgir “projetos” pra esse senhor - ou melhor, doutor... Querendo pagar de novinho, mas nós sabemos que não tem projeto nenhum em vista.
Se bem que o humor dele combinaria com as pegadinhas da RedeTV. Quem sabe aí surge um projeto pras “palhaçadas” dele. (#ficaadicaredetv)
Com todo respeito aos outros comentários, o nome dele é Renato e não Didi. A minha opinião é praticamente a mesma da KEILAH. O próprio Renato, como tantos outros, ficou grato à TV Globo por tantos anos de contratos e muitas mordomias. Também, chegou o momento dele descansar. Ele está com 85 anos. Tem que dá lugar para outros mais novos, com mais gás e outro tipo de humor.