O Planeta TV

TV Globo deveria reconhecer o talento da dramaturga Cristianne Fridman

A profissional está em alta na Record TV, emplacando novelas de ótimas críticas.

por Redação, em 15/01/2020
Publicidade

Cristianne Fridman. Foto: Divulgação/Record TV

Cristiane Fridman ganhou o apelido de Walcyr Carrasco da Record TV. Há dois anos, a dramaturga emenda novelas no ar.

Atualmente, ela escreve “Amor sem Igual”, exibida na faixa das 20h30, e já está planejando a segunda temporada de “Topíssima”, vai ao ar na sequência.

Fridman é uma das melhores roteiristas do Brasil. O seu talento deveria ser reconhecido pela maior emissora do Brasil, a TV Globo.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (9) Postar Comentário

GUI comentou:

Cristiane Fridman ganhou o apelido de Walcyr Carrasco da Globo.

Corrijam aí, DA RECORD!

Mozer da Silva Reis comentou:

Concordo.A Globo deveria se aproveitar do fato da Record ultimamente não produzir novelas boas,ainda mais com as interferencias daquela filhinha mimada do bispo e aumentar seu casting de autores com esses novos nomes.Nem produzir novelas aquela emissora sabe.

IMPARCIAL comentou:

Quem tem que reconhecer a capacidade do autor é a Record Tv e não a Rede Globo. Essa já tem muitos profissionais na área que torna-se desnecessário a contratação de mais um!
Acho que quando é bom, não necessariamente tem que ir para a Rede Globo!
Quando é bom, é bom e ponto final e fará um belo trabalho em qualquer emissora esteja trabalhando.
Acho que muitos falam que para ser bom e ter reconhecimento teria que passar pela Rede Globo, isso é bobagem! Existe essa diversidade justamente para atender a demanda, se não na Globo não daria conta de ficar com "todos", não haveria grade e caixa financeiro de suportasse todo o elenco de trabalho e também o telespectador agradece quando existe a concorrência!
Sílvio de Abreu foi dispensado pela Rede Globo; Walcyr Carrasco só teve reconhecimento no SBT quando escreveu Xica da Silva na Rede Manchete usando o pseudônimo.
Tanto a Record, mas também o SBT precisam valorizar seus profissionais!!!!

Antônio Geraldo Pedrosa comentou:

Enquanto ela esteve na Record TV nunca será valorizada esse Record TV só tem diretoria porcaria

Jow comentou:

Ela é funcionária da Record. Então quem tem que reconhecer o talento dela é a Record. E está reconhecendo, fato é que escreve uma novela atrás da outra. A Globo não é empregadora da Cristiane, então ela não é obrigado a nada.

Tarcísio comentou:

A diferença entre Fridman e Walcyr é que um deles dá ibope. Não sei que insistência é essa do site em torno do nome Fridman e de suas novelinhas pão com ovo que ninguém sabe que existe.


Виктор Диденко respondeu:

Quem dá ipobe é a Globo. Eu não acho que, por exemplo, Pecado Mortal é 5 vezes pior do que Pé na Jaca, so que Pecado Mortal teve 6 pontos contra 30 de Pé na Jaca. Então, ate se Walcyr se mudar pra Record (acho dificil), ele não vai conseguir dá 30 pontos só porque ele é o Walcyr


Fábio Araujo comentou:

A rede Globo têm bastante autores de novelas o certo à recordtv construí mais estúdios de novelas e a recordtv contratar mais autores de novelas e a recordtv contratar mais autores contratar mais diretores de novelas

Bruno Lopes comentou:

Será que não reconhece? Reconhecer não significa que tem que contratar, amadxs

Lenin Camargo comentou:

Cristianne Fridmann é muito competente e criativa. Escreve sobre tudo com muita maestria e qualidade de texto melhor que de walcyr carrasco. Fico admirado em como a globo preferiu levar o autor de Escrava Mãe e não a Fridmann. Levou o Gustavo Reiz para deixar na geladeira. Mais de um ano contatado e sem nenhuma novela precisar pra ele pôs próximos dois.


Publicidade

Veja também

Publicidade