A emissora encerrou as produções de “No Limite” e “The Voice Brasil”.
No mês passado, a TV Globo confirmou as descontinuações de “No Limite” e “The Voice Brasil”. Com isto, a emissora saiu em busca de novos formatos para levar ao ar em 2024. E, segundo informações do jornal Folha de São Paulo, já houve contato com produtoras que vendem os direitos de uso de formatos estrangeiros, como a Endemol. Atrações que estão indo bem na Europa e em países vizinhos ao Brasil estão sendo monitorados.
Em junho foi revelado que Boninho estava desenvolvendo um novo formato de reality show: um musical com confinamento. Mas, até o momento, não se sabe se ele foi aprovado e nem se houve um sinal verde para a produção.
A décima quarta, e última, temporada do “The Voice” irá ao ar em dezembro. Após o fim do reality, Fátima Bernardes ficará a disposição apenas da TV paga. Se não for convocada para um projeto novo, a profissional pode perder o seu contrato fixo.
Já o atleta paralímpico Fernando Fernandes, que esteve à frente das últimas temporadas do “No Limite”, deve ser deslocado para a equipe do “Esporte Espetacular”.
Para o início do próximo ano, a TV Globo confirma apenas o "The Masked Singer", com Ivete Sangalo.