O Planeta TV

TV Globo antecipará o fim de "Fuzuê"; emissora também já definiu substituta de "A Vovó Sumiu"

Mauro Wilson voltará ao horário das sete; confira os novos títulos dos folhetins.

por Redação, em 10/10/2023

Foto: Divulgação/TV Globo

Nos próximos dias, a TV Globo anunciará para o mercado publicitário as novidades para 2024, entre elas as suas próximas novelas. E, segundo levantamento do jornalista Gabriel Oliveira, do TV Pop, a substituta de "Elas por Elas" será "Tudo Azul", de Mário Teixeira e estrelada por Bella Campos. A história, inicialmente anunciada com o título de "No Rancho Fundo", será ambientada no interior do Nordeste.

No lugar de "Fuzuê" está confirmada a exibição de "A Vovó Sumiu", idealizada por Daniel Ortiz e com Arlete Salles, Nathalia Dill e Juliana Paiva defendendo as principais personagens. A cúpula da TV Globo também deve comunicar o encurtamento da atual trama das sete, que vem registrando péssimos índices de audiência. "Fuzuê" deve sair do ar ar um mês antes do programado, em meados de fevereiro.

Para o segundo semestre de 2024, a substituta de "A Vovó Sumiu" será "Conta Comigo", de Mauro Wilson, que voltará ao horário após a fracassada "Quanto Mais Vida, Melhor!".

Em janeiro, provavelmente no dia 22, o remake de "Renascer" ocupará a faixa das 21h. Na sequência será a vez de "Mania de Você", de João Emanuel Carneiro. A novela girará em torno da rivalidade de dois chefs de cozinha e será ambientada no Rio de Janeiro.

A Globo promete encerrar o ano de 2024 com mais uma novela na faixa das seis. Trata-se da substituta de "Tudo Azul", mas, segundo consta, só dará detalhes do projeto posteriormente.


Deixe o seu comentário