Em comunicado oficial à imprensa, a TV Globo confirmou que "No Limite" estreará em abril. No entanto, omitiu que será o apresentador. No ano passado, no comandao de André Marques a direção artística notou que o apresentador não estava tão empolgado e fui um obstáculos para que a audiência não fosse tão bem.
Confira o comunicado da TV Globo:
"Com previsão de estreia para abril, o 'No Limite' terá mais um dia de exibição. O programa irá ao ar às terças e quintas, além dos domingos, depois do Fantástico. Em breve, o novo apresentador da atração será anunciado."
Internamente, comenta-se que Marcos Mion será convocado para apresentar o reality. Resta saber como ele conciliará as gravações do "Caldeirão" e "Túnel do Amor" (Multishow).
Comentários (1) Postar Comentário
No Limite é tão anos 2000, chega a dar sono.
Leia também
SBT mistura romance, música e humor em especial de Dia dos Namorados
Record tira "Boom!" do ar e reorganiza programação de domingo
Globo define Leandro Daniel em novela que substituirá "A Nobreza do Amor"
Record retoma formatos e muda horário nobre após "Casa do Patrão"
Globo avalia apresentadores no SporTV durante a Copa do Mundo
"Altas Horas" reúne Chitãozinho & Xororó em tributo às raízes sertanejas
"Pablo & Luisão" define participações e reforça plano para nova temporada
Felipe Andreoli desafia Maurício Meirelles em novo quadro da RECORD
Globo avalia reforço no "Fantástico" e mira Paulo Renato Soares
SBT preserva Galvão Bueno e altera plano para estreia do Mundial
"Lá na Minha Terra" terá Carolina Dieckmmann em conflito com Dira Paes
Copa do Mundo 2026 muda grade da Globo e mobiliza TV, Sportv e Ge TV
"Caldeirão com Mion" mistura futebol e roda de samba em especial ao vivo
Tom Cavalcante recebe Rafa Brites e Joaquim Lopes no "Boom!"
Globoplay estreia "Minha Menina", drama turco sobre abandono e paternidade
Netflix grava suspense familiar com Marieta Severo e Alice Wegmann