O Planeta TV

TV Globo ainda não definiu a quantidade de capítulos de "Amor de Mãe"

"Salve-se Quem Puder" também não tem uma quantidade exata.

por Redação, em 07/06/2020
Publicidade

Cena de Amor de Mãe. Foto: TV Globo/Divulgação

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a Globo ainda não tem nenhuma previsão de quando voltará a gravar “Amor de Mãe” e “Salve-se Quem Puder”.

No entanto, os autores Manuela Dias e Daniel Ortiz já foram informados que a duração exata dos capítulos de cada novela só será definida quando as gravações forem liberadas.

Ultimamente, a Globo tem produzido novelas entre 156 e 180.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (9) Postar Comentário

HENRIQUE AFONSO RODRIGUES WEBER comentou:

Acho melhor mesmo concluírem somente o que falta, ou seja, cada uma com seus 155 capítulos! Que se conclua os dois meses restantes de "Amor de Mãe" e os quatro que ainda restam para "Salve-se quem Puder"! Barriga a uma altura dessas, com esse festival de reprises ninguém merece!

Rick comentou:

Acho que devem concluir somente o que falta de cada uma delas, pois barriga a uma altura dessas com esse festival de reprises, ninguém merece!

Ninguém comentou:

que saudades de amor de mãe ;(

Felipe comentou:

O problema maior é por causa do final do ano. Imagina se a Globo coloca de volta Amor de Mãe em 01/10 com 2 meses de duração. A próxima novela iria estrear em 01/01?! Lembrando que a emissora sempre evita mês de dezembro e início de janeiro para lançamento de novas novelas.

Euclides Junior comentou:

A telenovela amor de mãe está mais legal que telenovelas mexicanas da televisa saudades de amor de mãe

Andre Luiz comentou:

Amor de mãe deve terminar com 155 capítulos, pois falta 53 capítulos apenas para terminar, já salve se quem puder poderia ser encurtada e terminar com uns 101 capítulos para a morte pode esperar estrear nesse ano. Outras barrigas mesmo foi êta mundo bom com 190 capítulos e pega pega que teve 185.


Anônimo respondeu:

Outras novelas barrigas recentes foram Sonha Comigo (2016) teve 179 capítulos e Falso Brilhante (2014) teve 203 capítulos



Andre Luiz respondeu:

Sonha Comigo foi Rock Story e Falso Brilhante foi Império. Teve outra barriga também: Deus salve o rei que teve 174 capítulos.


Anônimo comentou:

A preocupação é de que as novelas voltem ao ar em pleno horário político, o que poderia ser prejudicial. Recomendo então que a Globo volte a gravar as novelas no início de julho para que elas não voltem ao ar durante o horário político


Andre Luiz respondeu:

Mas as eleições podem ser adiadas para outubro então nada vai impedir das novelas voltarem em agosto.



Andre Luiz respondeu:

Digo, devem ser adiadas para dezembro e outubro deve ser o horário político



artur respondeu:

Andre luiz, que tal trocar sua foto?????


Alex comentou:

Bem capaz de a Globo transformar o restante da novela em militancia negra... pra pegar carona nos protestos do "VIDAS PRETAS IMPORTAS / BLACK LIVES MATTER"...

beto comentou:

Os diretores da globo,gostam mesmo de sofre sim,vão continua com uma novela como essa péssima Amor de Mãe!!Gente será que eles não virão que até a reprise da novela Fina Estampa,por sina uma sensacional história muito bem escrita pelo Aguinaldo Silva.Em duas semanas de exibição atingiu uma media de 34,2 de audiência,coisa que a trama de Manuela Dias,levou de quatro a seis messes pra conseguir.Ah!!.....fala serio,vão gasta tempo e perde audiência com essa porcaria de novela.Em vez disso antecipe logo Um Luga Ao Sol ok.Há reconheçam que eram e eram feio com Amor de Mãe,pois uma coisa quando não da certo a gente parte pra outra e não fica nessa de ajeita aqui,costura ali,assim não tem telespectador que aguente.


Publicidade

Veja também

Publicidade