O Planeta TV

Tony Ramos recebeu sinopse de 100 páginas de "Olho por Olho"

O ator dará vida ao protagonista da trama.

por Redação, em 24/05/2021

Tony Ramos. Foto: Divulgação/Globo

Escalado para "Olho por Olho", o ator Tony Ramos confessou ao jornalista Daniel Castro, do UOL, que já em mãos os primeiros capítulos da próxima novela de Jõao Emanuel Carneiro, que sucederá o remake de "Pantanal".

"É aquela novela em que os primeiros 28 capítulos são acachapantes. Para você ter uma ideia, a sinopse da novela --já estou com ela há um ano-- tem 110 páginas. E ele [Carneiro], para se preparar, continua lendo e relendo a obra dele. O que é ótimo porque, às vezes, ele descobre: "Ah, não, vou mexer nisso aqui", "vou fazer isso aqui", "vou criar esse personagem", "esse personagem vem para cá e outro vai para lá". Ele está tendo tempo de ler e reler a obra dele.

Por contrato, Tony não pode adiantar sobre seu personagem. O que se sabe é que será o vilão da história. Na trama também estão reservados: Leticia Colin, Gloria Pires, Tonico Pereira, Caio Castro, Sophie Charlotte, Edson Celulari, Eliane Giardini, Marina Moschen e Nicolas Prattes, Cassio Gabus Mendes, Klebber Toledo, Suzy Rêgo, Vera Fischer, Miguel Falabella e Dani Calabresa e Kelzy Ecard.


Deixe o seu comentário