O Planeta TV

Toda Forma de Amar: Rita se emociona ao ouvir Nina dizer seu nome

A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira, dia 9.

por Redação, em 04/09/2019

Foto: TV Globo/Raquel Cunha

Mesmo proibida pela Justiça de chegar perto da filha, Rita (Alanis Guillen) não consegue deixar de ver a menina. Ela aproveita um momento em que Filipe (Pedro Novaes) sai com a irmã para tentar passar um tempo com Nina. Filipe resiste e a alerta sobre os riscos, mas acaba permitindo que Rita fique um pouco com a filha no colo.

Minutos depois, o rapaz, tenso, diz que precisa levar a irmã de volta para casa. A vendedora implora para ficar mais um pouco com a filha e Filipe pede que ela pare de vir atrás de Nina. No meio da discussão, os dois são surpreendidos com Nina chamando o nome de Rita. 

A jovem fica tomada pela emoção, enquanto Filipe se preocupa com a possibilidade de a irmã repetir o nome de Rita em casa e gerar mais problemas com sua família. Irritado, diz que não acha justo que Nina seja afastada de sua mãe para ficar com ela, deixando Rita em choque com a revelação. 

A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira, dia 9, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.


Deixe o seu comentário