Raíssa tem a oportunidade de cantar no Rock in Rio como prêmio por vencer o ‘Vai no Gás’.
Chega o grande dia em que Raíssa (Dora de Assis) tem a oportunidade de cantar no Rock in Rio como prêmio por vencer o ‘Vai no Gás’. Para preservar a amizade com Nanda (Gabriella Mustafá), a filha de Carla (Mariana Santos) a convida para se apresentar com ela. Enquanto cantam ‘Vai Pegar’, música que virou sucesso durante o reality, Nanda exibe toda sua desenvoltura e sensualidade, deixando a amiga para trás, quase como uma backing vocal.
A mãe, o irmão e o namorado de Raíssa - Carla, Thiago (Danilo Maia) e Camelo (Ronald Sotto) - acompanham o show ao lado do palco, com Jaqueline (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cléber (Gabriel Santana). Todos percebem o que Nanda está fazendo e se preocupam com a situação.
Na plateia, estão Guga (Pedro Alves), Serginho (João Pedro Oliveira), Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes). Rita mal consegue assistir a amiga cantar. Logo no começo do show, ela avista Rui (Romulo Arantes Neto) e diz ao namorado que precisa sair dali imediatamente, sem explicar o motivo. Filipe a leva embora e, preocupado, tenta entender o que houve.
Enquanto isso, Meg (Giulia Bertolli) e Martinha (Beatriz Damini), que acaba de voltar de Londres, estão de carona com Beto (John Buckley) rumo ao festival, mas o carro enguiça e elas culpam o rapaz por perderem o evento, muito irritadas.
A apresentação termina e Raíssa se despede com emoção do público, agradecendo o apoio da família e do namorado. Nanda grita para a plateia que é de Caxias e veio para ficar. Madura e de coração grande, Raíssa diz para as amigas que o show foi um momento maravilhoso e que se Nanda quiser encarar a parceria musical como competição vai sair perdendo. No dia seguinte na escola, no entanto, ela fica chateada com os comentários maldosos e recebe o apoio de Rita, Anjinha e Jaqueline.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira, dia 03, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.