O Planeta TV

Toda Forma de Amar: Nanda flagra Raíssa e Camelo se beijando

Uma prévia do capítulo desta sexta-feira, dia 278.

por Redação, em 27/06/2019

Foto: Globo/Paulo Belote

Nanda (Gabriella Mustafá) tem percebido que a sintonia entre Raíssa (Dora de Assis) e Camelo (Ronald Sotto) está mais forte. Insegura no relacionamento, a jovem acaba cedendo às investidas de Dragão (Lucas Vasconcelos) durante o festival de bandas que acontece no Otto Lara Resende. Sabendo da traição, Camelo não perdoa Nanda, que se desespera e pede a ajuda de Raíssa para tentar limpar sua barra com o agora ex-namorado. 

Mesmo gostando de Camelo, Raíssa cede ao pedido de Nanda e vai à casa dele para tentar convencê-lo de que a amiga errou, mas gosta dele de verdade. Camelo mal ouve as palavras da filha de Carla (Mariana Santos). Ele aproveita que agora está solteiro para fazer o que já vinha querendo há muito tempo e tasca um beijão em Raíssa. O lado racional da jovem fala mais alto e ela repreende Camelo pela atitude. Ao sair do beijo, os dois percebem a presença de Nanda, que demonstra sua indignação e vai embora correndo. Raíssa sai atrás da amiga para tentar se explicar e Camelo fica irritado com o que fez. 

A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 28, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo. 


Deixe o seu comentário