O Planeta TV

Toda Forma de Amar: Meg se assusta com descoberta de gravidez

Trama teen da Globo vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h45.

por Redação, em 31/08/2019

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Entre um conflito e outro, o namoro de Meg (Giulia Bertolli) e Beto (John Buckley) engrenou e segue cada dia mais firme. Mas, numa consulta de rotina com Lígia (Paloma Duarte), a jovem descobre que está esperando um bebê e a notícia pode abalar completamente a relação do casal. Beto está ao lado de fora do consultório aguardando Meg quando ela sai bastante irritada e se recusa a contar o que aconteceu, deixando o namorado perdido. 

No dia seguinte, na faculdade, Meg procura Beto para conversar. Ela dá a notícia de forma seca e direta. Assustado, porém tranquilo, Beto diz para a namorada ficar calma e promete que vai estar ao lado dela. Mas leva um baita susto quando Guga (Pedro Alves) chega e a jovem conta que o filho pode ser de um dos dois. 

A mudança repentina na vida de Meg no centésimo capítulo da trama deixou a intérprete Giulia Bertolli animada com a trajetória da personagem. “O capítulo 100 está lindo e a vida da Meg vai tomar um outro rumo com a descoberta da gravidez. Depois disso, terão muitos conflitos, não só na relação dela com o Beto, mas com todos que estão ao redor deles e do Guga. Fico muito feliz em falar sobre um tema tão importante como a gravidez na adolescência. Espero que o público se envolva nessa história e torça para que a situação se resolva da melhor forma”, conta a atriz. 

A sequência está prevista para ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 2 de setembro, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.


Deixe o seu comentário