O Planeta TV

Toda Forma de Amar: Max tenta fazer Regina desistir de se separar

Um resumo da trama teen do capítulo de terça-feira, dia 25.

por Redação, em 22/06/2019

Foto: Globo/João Cotta

Há tempos que Regina (Karine Teles) reclama do comportamento de Max (Roberto Bomtempo). Mas quando ele cancela o cinema em cima da hora para trabalhar até mais tarde, ela sente que sua tolerância chegou ao limite. No momento em que o marido chega em casa, Regina despeja toda sua frustração e diz que quer se separar. Max fica em choque, mas só fala sobre o assunto no dia seguinte. O executivo pergunta à esposa se ela estava falando sério na noite anterior e Regina confessa que se sente infeliz no casamento. 

Max reconhece que anda ocupado demais e promete que fará o possível para ficar mais perto dela e de Guga (Pedro Alves). Regina não se convence porque ele já disse isso outra vezes, mas Max continua tentando se entender com ela. Ele argumenta que precisa trabalhar bastante para sustentar a casa, já que Regina não trabalha, e acaba deixando a esposa ainda mais irritada. Regina diz que não aguenta mais e exige melhor tratamento do marido. O executivo garante que vai mudar e abraça Regina, que evita o contato físico, deixando Max constrangido. 

A sequência está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira, dia 25, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade