O Planeta TV

Toda Forma de Amar: Lígia flagra Rita no hospital onde Nina está internada

O capítulo estará disponível neste domingo (14), no GloboPlay.

por Redação, em 13/07/2019

Foto: TV Globo/Cesar Alves

Proibida de se aproximar da filha, Rita (Alanis Guillen) deixa seu instinto materno falar mais alto quando decide ir ao hospital ver Nina. Assim que fica sabendo que a bebê está internada em estado grave, a jovem se desespera e corre para ter notícias pessoalmente. Por sorte, no hospital ela só encontra Filipe (Pedro Novaes), que consegue despistar Lara (Rosanne Mulholland) e a deixa ficar sozinha com Nina. 

Enquanto isso, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) descansam em casa. Sabendo que os pais não vão demorar a voltar para o hospital, Filipe tenta fazer Rita ir embora, mas ela não consegue se afastar logo da filha e acaba esbarrando com Lígia pelos corredores quando finalmente deixa a UTI.

Em meio a tensão do encontro, a jovem explica que foi até o hospital para ter notícias de “Ana”, o que já deixa Lígia irritada. A médica pergunta se Filipe deixou ela ver Nina e Rita mente para não prejudicá-lo. Lígia reforça que ela não deveria estar ali, mas a jovem alega que tem o direito de saber sobre o estado de saúde da filha. A médica pondera e acaba dando informações sobre a bebê, garantindo que ela está sendo bem cuidada. Joaquim aparece e se assusta com a presença de Rita, mas Lígia evita uma nova discussão contando sobre a preocupação da jovem e decide que vai mantê-la informada sobre a situação de Nina. 

A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta segunda-feira, dia 15, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Obs: quem é assinante do GloboPlay poderá acompanhar o capítulo (um dia antes) na plataforma de vídeos da Globo.


Deixe o seu comentário