O Planeta TV

Toda Forma de Amar: Em noite de festa, Anjinha e Cléber se reconciliam

Uma prévia do resumo do capítulo desta sexta-feira, 31.

por Redação, em 31/05/2019

Foto: TV Globo/Raquel Cunha

O chá de bebê organizado pelas meninas do Otto Lara Resende para ajudar Mari (Duda Reis) vai ser repleto de surpresas. A jovem recebe fraldas e presentes, enquanto todos estão na expectativa com uma possível chegada de Graveto (Bruno Peixoto), que não quer assumir a paternidade da criança. A música começa a rolar na sala da casa de Carla (Mariana Santos), e a turma se diverte, menos Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cléber (Gabriel Santana), constrangidos com a presença um do outro. Até que Thiago (Danilo Maia) chega com Graveto, sob os olhares perplexos do grupo de amigos. Na frente de todos, o rapaz pede perdão a Mari e diz que quer criar o bebê com ela. 

O clima de emoção é geral, e faz com que Anjinha e Cléber se entreolhem, amuados. Um tempo depois, a pista de dança volta a ferver. A filha de Marco Rodrigo (Julio Machado) não para de olhar para Cléber dançando com outra garota. Raíssa (Dora de Assis) alerta Anjinha para se controlar e não estragar a festa, mas ela segue determinada até ele. Esbanjando confiança, a jovem afasta Cléber da garota e o puxa para um beijo desconcertante. Tentando dizer que está magoado, o motoboy acaba vencido e reata com Anjinha. 

Foto: Globo/Raquel Cunha

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira, dia 31, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo. 



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade