O Planeta TV

Toda Forma de Amar: Carla e Madureira ficam noivos

Uma prévia do capítulo desta quinta (22).

por Redação, em 22/08/2019

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Até agora, Madureira (Henri Castelli) está vencendo a disputa com Marco Rodrigo (Julio Machado) pelo amor de Carla (Mariana Santos). Mesmo consciente de que o major mexe com seus sentimentos, a dona do Baixadas está certa de que quer firmar compromisso com Madureira, com quem já se relaciona há muito tempo. Mas o lutador de muay thai sabe que o coração de Carla não é inteiramente dele e fica bastante inseguro de dar o próximo passo no relacionamento. 

Quase na hora da festa surpresa que organizou na própria ONG para comemorar o noivado, Madureira decide sair. Daniel (Hugo Moura), que ajuda nos preparativos finais, se espanta com a saída do lutador. Na rua, Madureira encontra justamente com Marco Rodrigo, que percebe a angústia do rival e o incentiva a voltar para a festa. Mais confiante após ouvir de Marco que Carla realmente gosta dele, o lutador chega na ONG e encontra a comerciante furiosa. A demora faz Carla achar que Madureira desistiu do noivado, mas ele chega pedindo desculpas e consegue desarmá-la com um beijo apaixonado. A música começa e o casal dança, cercado pela alegria dos amigos. 

A sequência está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 22, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade