O Planeta TV

Toda Forma de Amar: Carla apoia participação de Raíssa em programa de música

A trama teen da Globo é escrita por Emanuel Jacobina.

por Redação, em 04/08/2019

Foto: Globo/Cesar Alves

Mesmo consciente do talento de Raíssa (Dora de Assis) como artista, Carla (Mariana Santos) insiste em manter a expectativa de que ela estude para ser juíza. Apesar de concordar com a participação da filha no reality show musical ‘Vai no Gás’, deixa claro que não gosta da exposição que ela terá quando começar a aparecer na TV. 

No colégio, Raíssa desabafa com Rita (Alanis Guillen), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Jaqueline (Gabz) sobre o incômodo que a mãe sente com os rumos que sua vida está tomando. Mas acaba tendo uma surpresa. Carla aparece carregando uma sacola e, animada, mostra as camisetas que mandou confeccionar com a foto da filha e a frase: ‘Raíssa, de Caxias para o mundo’. Em seguida, começa a distribuir para as meninas, que vibram com a novidade. Raíssa fica sem ação e Carla se desculpa por ter sido insensível. Mãe e filha se abraçam, emocionadas. 

A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, dia 5 de agosto, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade