O Planeta TV

Toda Forma de Ama: Jaqueline e Daniel iniciam romance na ONG

As emoções dos próximos capítulos da trama teen da Globo.

por Redação, em 24/04/2019

Foto: Divulgação/TV Globo

Já tem tempo que Daniel (Hugo Moura) está de olho em Jaqueline (Gabz) e vive implicando com ela para chamar atenção. Depois de mais uma investida, o professor de muay thai decide ser direto e deixa a jovem surpresa com um convite para sair. Bancando a durona, Jaqueline pede uma razão para aceitar e mostra receio de que ele só esteja querendo contar vantagem para os amigos. Garantindo que tem a melhor das intenções, Daniel diz que vai provar que é gente boa, afinal não quer desperdiçar uma chance com ela. 

Jaqueline topa o convite para sair, mas ressalta que não irá além da amizade. Os dois se encaram e quase se beijam, até que Madureira (Henri Castelli) chega e quebra o clima. Irritado, ele avisa que sua ONG não é lugar para ‘pegação’ e sim um ambiente de treino e disciplina. Olhando firme para Daniel, Madureira pede que ele prometa que não irá ter nada com a aluna. Enquanto o professor garante que vai respeitar as regras, Jaqueline e Daniel se olham, com jeito de que acham a postura de Madureira uma caretice. 

A cena vai ao ar no capítulo desta sexta-feira, dia 26, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araujo e direção artística de Adriano Melo. 


Deixe o seu comentário