O Planeta TV

Tirulipa prepara uma surpresa para Deolane Bezerra

Lucas Guimarães participa do Circo e apresenta um número de ilusionismo.

por Redação, em 28/03/2024

Foto: Rogério Pallatta/SBT

Tirullipa continua aprontando muito! Nesse sábado, dia 29, a partir das 18h, o "Circo do Tiru" vai até a casa de Deolane Bezerra e promete não dar sossego para a doutora. A personagem Tiruxa vai deixar a cordialidade de lado e invadir a casa da influenciadora para surpreendê-la enquanto dorme.

No picadeiro, Tiru vai comandar um show para a toda a família e receber Nicole Bahls, os cantores Naldo e Manoel GomesLucas Guimarães e Délio para compor a bancada do júri.

A edição desse sábado garante muita diversão, com os quadros “Minha Casa Minha Dívida""Orgulho da Mamãe" e "O Circo é Para Todos", que terá a participação especial de Lucas Guimarães. O alagoano vai protagonizar um verdadeiro número circense e apresentar uma mágica para toda a audiência.

Confira todos os quadros do programa:

Minha Casa Minha Dívida

Duas duplas endividadas disputam a chance de quitar suas pendências em um jogo de sorte e intuição. Eles devem descobrir qual é o talento do personagem convidado, através de dicas enigmáticas que aparecem no telão, e escolher entre 9 bolas que escondem prêmios de R$0,50 a R$7.000. Se acertar, a dupla acumula o valor da premiação e, se errar, o valor vai para a dupla concorrente.

Orgulho da Mamãe

Os competidores realizam uma apresentação perante a bancada de jurados. Após o número, os participantes são defendidos por suas mães em uma disputa que premia o talento mais inusitado. Quem receber a maior pontuação, que é definida pela nota atribuída pelos jurados somada ao batimento cardíaco da mãe, leva para casa um prêmio de mil reais, uma faixa de “orgulho da mamãe” e uma homenagem para a sua mãe.

Circo é Para Todos

No quadro mais esperado do programa, uma das celebridades convidadas ensaia e apresenta um número circense para a bancada de jurados.

Foto: Rogério Pallatta/SBT

Abrakaboom

Integrantes da plateia dividem-se em times e disputam um prêmio em dinheiro. Os participantes precisam acertar palavras em meio a letras embaralhadas antes que um grande balão estoure.

Em Busca de um @

Para conseguir o apoio de celebridades e alavancar seus negócios nas redes sociais o participante realiza três desafios inusitados propostos pela “Tiruxa”. Ao lado da “Dengue” e “Praga”, a personagem apresenta um vídeo com os desafios ao ídolo do participante, que pode ou não compartilhar o vídeo nas suas redes sociais.

Blogueirinha do Lar

“Shirley Like”, personagem de Tirullipa, visita mulheres que compartilham conteúdo doméstico em redes sociais e propõem desafios, brincadeiras, trends e dicas que renderão muitos prêmios às novas “Blogueirinhas do lar”.

Tirupeuta

Tirullipa invade a casa de celebridades e assume o papel de um terapeuta, para proporcionar aos famosos momentos de relaxamento e tranquilidade através de técnicas inusitadas.

Viral-liso

O apresentador do “Circo do Tiru” irá viajar por todo o Brasil em busca de talentos e criadores de memes. O humorista visita pessoas que estão sempre lisas de grana, mas ricas de visualizações nas redes sociais.

O “Circo do Tiru” vai ao ar todo sábado, às 18h, logo após a exibição do Cinema em Casa.


Deixe o seu comentário