O Planeta TV

Ticiane Pinheiro recebe Danilo Gentili, ao vivo, no "Domingo da Gente"

O humorista da Band participará do quadro Chuta Pra Fora ou Chuta Pro Gol.

por Redação, em 06/12/2013

Pela segunda vez no comando do Domingo da Gente, Ticiane Pinheiro conta com a participação especial de Danilo Gentili, ao vivo, no palco do programa, dia 08 de dezembro. Sempre bem humorado, o comediante e apresentador promete aprontar todas ao lado da artista, que sempre esbanja alegria à frente da atração.

Foto: Divulgação

E para levar o público de casa à loucura, Danilo é o convidado do quadro Chuta Pra Fora ou Chuta Pro Gol e vai falar tudo o que pensa sobre as celebridades e as personalidades que aparecem na bola. Depois, ele ainda faz a maior farra com Tici no Batalha dos Astros.

Um dos maiores ilusionistas do país, Franklin Albuquerque mostra, no Domingo da Gente, seus truques de mágica e deixa a plateia assustada ao colocar fogo no estúdio... literalmente! Entre as demonstrações está a disputa por um carro de luxo: ele terá de descobrir quem está com a chave do veículo nas mãos. Adrenalina pura!

Nas reportagens especiais, Ticiane se emociona ao contar, no Sonho de Debutante, a história de Larissa, que tem quatro irmãos e nunca pode comemorar seus aniversários com uma grande festa. E a apresentadora pega a estrada com MC Gui para conferir todas as tatuagens do funkeiro. No meio do caminho, ela é desafiada a fazer um desenho na pele. Será que ela vai aceitar?

MC Pocahontas recebe a galera do Domingo da Gente em sua casa, no Rio de Janeiro, e encara uma guerra de ovos na praia, com Dani Bolina e Lizi Benites. O trio, claro, diverte-se pra valer enquanto faz uma verdadeira bagunça (e sujeira!) nas areias cariocas. A cantora ainda participa da atração, ao vivo, com seus sucessos, assim como MC Danado e Maria Cecília e Rodolfo. A dupla sertaneja também está em Vale Quanto Pesa.

Em Conquistando o Impossível, Denise Rocha enfrenta seu medo de tubarão em um mergulho no mar de Fernando de Noronha. E Geraldo Luís recebe a produção do programa em sua residência e revela toda sua intimidade ao lado do galo William, que, inclusive, divide a cama com o dono. Vai dar o que falar!

O Domingo da Gente vai ao ar às 11 horas.


Deixe o seu comentário