O Planeta TV

Tiago Leifert grava especial de Natal com Xuxa

Em um papo na casa da Xuxa, o apresentador do The Voice Brasil afirma que, por ele, comeria pizza todos os dias e que é viciado em refrigerante.

por Redação, em 07/12/2013

Tiago e Xuxa se divertem durante gravação do programa (Foto: TV Xuxa / TV Globo)

Quem vê Tiago Leifert em forma na telinha nem imagina que ele é avesso à academia. Em um papo divertido na casa da Xuxa, o apresentador do The Voice Brasil compara a sala de musculação com um laboratório de ciência. "Tenho horror a academia, me sinto mais à vontade em um pronto-socorro. Odeio o clima e o papo. Não gosto, me sinto um hamster na esteira", brinca Leifert.

O jornalista ainda garante que se pudesse comeria pizza nas três refeições do dia e admite ser louco por refrigerante. Essas declarações deixariam a mulherada morrendo de inveja, não é mesmo? Mas não acabou por aí, Tiago ainda completa: "Sou um milagre da natureza por ser magro". Viva a genética!

Sem nunca ter colocado uma gota de bebida alcoólica na boca e muito menos experimentado drogas, o apresentador abre o jogo sobre seu maior vício: "Minha droga é o açúcar". O Papo X com o Leifert irá ao ar no TV Xuxa especial de Natal. 


Deixe o seu comentário