O Planeta TV

Thomás Aquino ficará de fora da terceira temporada de "Os Outros"

A segunda temporada da série, já gravada, deve estrear ainda este ano no Globoplay.

por Redação, em 07/07/2024

Thomás Aquino. Foto: Estevam Avellar/TV Globo

Thomás Aquino não fará parte da terceira temporada de "Os Outros", série que já conta com Adriana Esteves e Antonio Haddad confirmados no elenco. O destino de seu personagem, Amâncio, será resolvido na segunda temporada, prevista para estrear ainda este ano no Globoplay.

A terceira temporada será ambientada em uma cidade fictícia, com gravações programadas apenas para 2025. Lucas Paraizo, o autor da série, continuará trabalhando nos roteiros até dezembro deste ano. Durante esse período, Adriana Esteves se dedicará à nova novela das 21h de João Emanuel Carneiro, "Mania de Você", onde interpretará a vilã Mércia.

Enquanto isso, Thomás Aquino está envolvido nas gravações da segunda temporada de "DNA do Crime" para a Netflix. Ele também poderá ser visto em "Guerreiros do Sol", próxima novela do Globoplay com estreia prevista para 2025. Aquino interpretará o cangaceiro Josué, contracenando com Isadora Cruz, em uma releitura da história de Lampião e Maria Bonita, escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg.

A segunda temporada de "Os Outros", já gravada, deve estrear ainda este ano no Globoplay. Novos episódios trarão novidades no elenco, incluindo Letícia Colin, Luis Lobianco, Sergio Guizé, Mariana Nunes, Walderez de Barros e Cauê Campos.

"Os Outros" oferece um debate envolvente sobre as complexidades das relações humanas, explorando os limites que as pessoas estão dispostas a ultrapassar para defender seus ideais e suas famílias. A produção aborda temas como superproteção parental, bullying, relacionamentos abusivos, intolerância e a dificuldade de diálogo, além das repercussões de atitudes extremas.

A série, criada por Lucas Paraizo, é escrita por uma equipe talentosa, incluindo Fernanda Torres, Flavio Araujo, Pedro Riguetti, Bárbara Duvivier, Thiago Dottori e Bruno Ribeiro. A direção artística é de Luisa Lima, com direção de Lara Carmo. Luciana Monteiro é responsável pela produção, enquanto José Luiz Villamarim assume a direção de gênero.

Com infomações adicionais do jornal O Globo.


Deixe o seu comentário