Thiago Lacerda tem que dar adeus ao rosto de bom moço, apesar de ser uma tarefa difícil. O galã, que convence qualquer um com seus olhos verdes, empresta todos os seus atributos para Marcos, seu personagem em Alto Astral.
Ele será um cirurgião sem qualquer escrúpulo e que fará de tudo para afastar seu irmão adotivo, Caíque, de seu caminho, papel de Sergio Guizé. A rivalidade de Marcos pelo caçula, que existe desde a infância, alimentará uma briga pelo hospital da família e por Laura, personagem de Nathalia Dill.
Apesar de talentoso, ele terá inveja do irmão pelo fato de ter tido que se esforçar para chegar onde chegou, enquanto Caíque não precisará sequer estudar para exercer a medicina. Mas, muito além da vida profissional, Laura será o principal motivo pelos mais novos conflitos familiares. Para complicar ainda mais as relações, a mocinha ficará dividida entre os dois, um amor verdadeiro, frágil, inexplicável e uma garantia de bem estar e segurança.
Para encarar Marcos, Thiago Lacerda se despediu da barba de Toni, de Joia Rara, seu último papel na televisão.
Alto Astral, a próxima novela das 7, estreia dia 3 de novembro.
Comentários (2) Postar Comentário
Esse Thiago Lacerda não tem talento algum . E Jorge Fernando errou feio ao escalá -lo . Ele já tinha feito feeio , o vilão Adriano e caricato em As Filhas Da Mãe de Silvio De Abreu , a trama e o ator fracassaram . Ele está parecendo um ciborg de gordo.Essa Alto Astral sei não ? Em contra partida ; Salvo Elizabeth grande savala , Christina Gran Torloni entre outros . podem salvar e o talento e grandiosidade de Silvio De Abreu
Verdade profissao tv soube que ia ser o Rodrigo lombardi esse thiago nao ajuda a desenvolver trama alguma la vem papel insuportavel e enjoativo.Quando tem um vilao que e bom ator ae sim,mas o thiago so em terra nostra mesmo e ponto.