"Hora de fazer um vilão de peso", disse o ator.
Breaking Bad, uma das séries mais aclamadas de todos os tempos, serviu de inspiração para um dos personagens de Rosa Choque, nome provisório da sucessora de Belaventura.
Taylor, o americano que vem para o Brasil na infância e, após se formar em química, passa a produzir e traficar drogas, caberá a Théo Becker, distante das novelas há quase dez anos. "Hora de fazer um vilão de peso", disse o ator em entrevista à Fernanda Lopes/Daniel Castro, do UOL.
"É um químico que cozinha a própria metanfetamina. Fui dono de uma casa de festas em Balneário Camboriú (em Santa Catarina), o que me deu muita experiência com todos os tipos de pessoas que vivem nesse submundo. Sei tudo o que você pode imaginar sobre as drogas mais atuais do mundo, efeitos, duração, sintomas colaterais, preços, o que as pessoas são capazes de fazer para consegui-las", disse o ator, que já assistiu todas as temporadas da série exibida entre 2008 e 2013 e que conta a história de Walter White, papel que rendeu muitos prêmios a Bryan Cranston.
A novela de Cristianne Fridman, ainda sem título escolhido, tem estreia prevista para março. As gravações começam em janeiro.