O Planeta TV

Théo Becker quer ser o Jesus da Record TV

O ator se ofereceu à direção para interpretar o filho de Deus.

por Redação, em 22/01/2018

Théo Becker. Foto: Record TV

Após saber que Topíssima (ou Rosa Choque) foi cancelada, Théo Becker – que viveria o grande vilão da trama – decidiu lutar por outro personagem. Sabendo que a emissora produzirá uma novela sobre Jesus, o ator, de 41 anos, se ofereceu aos coordenadores de elenco para interpretar o filho de Deus. Mesmo sem uma resposta positiva, Becker começou a se preparar e até a emagrecer.

"Estou perdendo quase um quilo por dia, uns 800 gramas, já emagreci 2,4 quilos por enquanto [até a sexta-feira, 19]. Estou nadando e trabalhando aeróbico. Não existe mais vaidade em mim, só quero estar perfeito para o personagem.”, justificou ele na esperança de ser escalado.

"Eu fiz o maior protagonista da Record, que é o Álvaro de A Escrava Isaura [2004]. O protagonista mais puro de todas as novelas que já foram feitas. Depois dele, eu não tive mais essa chance. Jesus seria o personagem a me abençoar nesse momento, depois de dez anos de sofrimento!", argumentou em entrevista à Fernanda Lopes, do UOL.

A Record TV não garante nada a Théo Becker. Sabe-se que a emissora quer um rosto novo para ser o intérprete do protagonista de Jesus, a novela que substituirá Apocalipse. A ideia é evitar recorrer ao banco de elenco da emissora ou a alguém que tenha feito sucesso na Globo, mas esteja sem contrato.


Deixe o seu comentário