
Após fazer campanha nas redes sociais, Théo Becker foi convidado para atuar em Jesus. Ele, que sonhava com o papel principal, foi escalado para interpretar Herodes Arquelau. Será sua primeira novela em dez anos e uma oportunidade de ressuscitar sua carreira depois de ficar marcado por A Fazenda, em 2009.
Antes Jesus, Théo fará uma participação em Os Heróis da Fé, minissérie que substituirá Apocalipse.
O profissional considera que os dois papéis compensaram o sacrifício: no início do ano, ele iniciou uma preparação intensa em busca do papel de Jesus. Emagreceu 12 quilos para ficar com o visual mais próximo do de Cristo e também se converteu à Igreja Universal. Chegou a mudar o próprio nome artístico, incorporando o Oliveira.
Sem ressentimentos, Becker deseja sorte a Dudu Azevedo, que será a estrela de Jesus. "Sei que Deus tomou a decisão certa. Torço para que o Dudu arrebente, e que Deus toque nele e o inspire o quanto me inspirou", disse em entrevista ao jornalista Luciano Guaraldo, do UOL.
Comentários (3) Postar Comentário
Só eu que acho que o Dudu não tem perfil de Jesus?
Chorou tanto que conseguiu alguma coisa...
Na real, nenhum dos dois teriam, já que a novela, pelo que me conste vai contar a história de Jesus desde seu nascimento e o personagem deve concluir sua participação com 33 anos de idade...