O SBT reprise bate-papo com o apresentador dominical.
Danilo Gentili conversa com Celso Portiolli na quinta-feira, 27 de fevereiro. Ele recorda momentos de sua carreira em 25 anos de SBT e analisa: “49% da minha vida eu passei aqui dentro... Dois anos atrás das câmeras e 23 no ar”. Ao falar sobre a primeira oportunidade que teve de apresentar um programa, conta que comemorou ao saber que comandaria o ‘Passa ou Repassa’. “A Angélica estava chorando no palco e eu chorando de alegria ‘vai embora’”, diz em tom de brincadeira.
“Quando pisei no palco, 250 alunos me vaiaram. Eu queria morrer. Estava saindo a Angélica e entrando um Zé Ninguém”, continua. Celso declara que sempre teve a meta de morar em São Paulo antes dos 21 anos e revela ter aberto mão da herança do pai para conquistar seus objetivos com os próprios recursos. “Comecei do zero e não era pouca herança. Não ajudei a construir, não vou ajudar a gastar”, afirma.
Mais sobre o programa
Em 2019, o The Noite atingiu cerca de 109 milhões de espectadores, com picos de audiência de até 11 pontos na madrugada. Além de ter ficado diversas vezes em primeiro lugar no Ibope: só em 2018, o programa venceu mais de 200 vezes seu concorrente direto. A atração possui umas das maiores forças de alcance da emissora e é o programa de TV com mais inscritos no YouTube (7,9 milhões).
“O The Noite é um dos produtos mais criativos e irreverentes da nossa programação. Decidimos usar esse viés na comunicação da campanha justamente para impactar o mercado, assim como o programa faz com seu público: está sempre surpreendendo com um conteúdo exclusivo e inovador”, afirma Fred Müller, diretor executivo comercial e de marketing do SBT.