O Planeta TV

"Te Vejo no After", programa criado por Marcelo Serrado, estreia na programação do GNT

Atração original teve suas primeiras exibições no Globoplay e no Multishow em dezembro.

por Redação, em 15/03/2024

Marcelo Serrado. Foto: Divulgação

“Te Vejo no After”, programa criado e protagonizado por Marcelo Serrado, estará pela primeira vez na tela do canal GNT na noite desta sexta-feira (15). A cada sexta-feira, a partir das 21h45, serão exibidos dois episódios seguidos.

Nos episódios, o ator e produtor promove noites memoráveis para seus convidados em ‘afters’, que são festas seguidas em uma mesma casa. Tudo isso enquanto tentam descobrir quem é o “inimigo do fim”, e se divertem com dinâmicas musicais improvisadas. A estreia do programa aconteceu em dezembro, no Globoplay e no Multishow.

“Esse programa é algo que eu literalmente sonhei e agora está se tornando realidade, e fico muito feliz de ele estar atingindo ainda mais pessoas na GNT. Espero que os espectadores se sintam parte de uma verdadeira festa e que curtam muito”, afirma Marcelo.

Serão ao todo dez episódios, cada um contando uma história diferente, mesclando variedades e dramaturgia, sempre tendo a música como elemento central. O programa promove encontros plurais, diversos e acolhedores, contando com convidados que vão desde grandes músicos, como Fernanda Abreu, Marcelo Falcão e Duda Beat, até elencos estrelados como Larissa Manoela, Isabel Filardis, Fernanda Rodrigues e Alexandre Nero, além de comediantes como Fábio Porchat, Dani Calabresa e Heloisa Périssé, e nomes como o chef Felipe Bronze, Lúcio Mauro Filho acompanhado do filho Antonio Bento, Douglas Silva, Rodrigo Santoro, entre muitos outros.


Deixe o seu comentário