O Planeta TV

Tatá Werneck quer entrevistar Xuxa no Multishow

Fã da apresentadora, humorista estreou na TV no Xuxa Park.

por Redação, em 22/12/2017

Foto: Divulgação/TV Globo

Tatá Werneck nunca escondeu sua admiração por Xuxa Meneghel, responsável por sua estreia na TV, no Xuxa Park (1994).

A apresentadora, contratada da Record TV, está no topo da lista de famosos que Tatá pretende receber na próxima temporada do Lady Night. “Adoraria entrevistar a Xuxa, o Jô Soares, o (Pedro) Bial, o Wagner Moura e o Caetano Veloso, que ia na segunda temporada, mas não pode porque a irmã dele faleceu naquele momento”, comentou ela, segundo o jornal Extra. Enquanto divulgava a estreia do Conversa com Bial, Pedro Bial também revelou o desejo de entrevistar a apresentadora do Dancing Brasil: "A Xuxa ainda é rainha, né? Vai ser difícil de trazê-la. Ela está ocupada". 

Como se sabe, o Multishow faz parte da Globosat. Apesar disso, contratados de outras emissoras costumam participar de projetos do canal; alguns já estiveram, inclusive, no programa de Tatá, como Celso Portiolli e Maísa, ambos do SBT. Fábio Porchat, que assim como Xuxa renovou com a Record, já foi liberado pela emissora para compor o elenco do Papo de Segunda, atração de outro canal por assinatura do Grupo Globo, o GNT.

A terceira temporada do Lady Night será gravada quando tatá encerrar sua participação em Deus Salve o Rei; estreia prevista para o segundo semestre de 2018.

Abaixo, imagens de Tatá no Xuxa Park, aos 11 anos de idade:


Deixe o seu comentário