O Planeta TV

Tardezinha: Globoplay estreia programa idealizado por Thiaguinho e Rafael Zulu

A atração estreará no dia 15 de outubro.

por Redação, em 18/09/2020

Foto: Phillipe Guimarães/TV Globo

No dia 15 de outubro a ‘Tardezinha’ vai virar série original no Globoplay e ganhar um novo álbum nos aplicativos de música. Idealizado por Thiaguinho e Rafael Zulu, o projeto musical intitulado “Tardezinha” vai contar com quatro episódios na plataforma mostrando desde os bastidores da concepção até o grandioso show no Maracanã, que marcou o encerramento dessa jornada, com ingressos esgotados e mais de 40 mil pessoas presentes. Na mesma data, a Som Livre lança o álbum “Tardezinha no Maraca”, com 20 faixas. A Tardezinha durou quatro anos e meio e promoveu grandes encontros entre Thiaguinho e diversos nomes da música brasileira em shows com clássicos do samba e do pagode da década de 90 e dos anos 2000.

“Minha expectativa é gigante, do tamanho do Maracanã. Estou muito feliz com o resultado. Acho que o álbum e o audiovisual vêm para contemplar esse projeto incrível que foi a “Tardezinha”, com o qual a gente rodou o Brasil todo, levando e colhendo muita alegria do povo através do samba. Cantando músicas que fazem parte da minha vida, do meu crescimento, das minhas influências e, consequentemente, do povo também. E gravar no Maracanã meu Deus do céu! Eu, que eu sou um amante da música, antes de gravar fiquei pensando nos artistas que já passaram por lá. Desde Frank Sinatra à Ivete Sangalo, artistas que são referências não só para mim, mas pra quem quer viver de música. Pisar nesse templo sagrado do nosso país pra fazer música foi algo que mexeu muito comigo. Estou muito feliz que isso foi gravado, eternizado, e feliz com o Globoplay, que chancela esse projeto. Não vejo a hora de as pessoas assistirem e curtirem”, celebra Thiaguinho.

Sobre Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 840 títulos publicados em 2019 e cerca de 115 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Com informações da Comunicação Globo.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade