O Planeta TV

Taiguara Nazareth interpreta gari galã em "A Praça é Nossa"

Ator viverá personagem em participação especial no quadro ‘Neuzinha e Terezão’ nesta semana.

por Redação, em 04/10/2023

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Quem acompanhou a primeira edição do reality ‘Casa dos Artistas’ com certeza se lembra de Taiguara Nazareth, ator que também ficou marcado nas telinhas por participações em obras como ‘Presença de Anita’ e outras. Nesta quinta-feira, 05 de outubro, ele estará no famoso banco de Carlos Alberto de Nobrega para uma participação especial em ‘A Praça é Nossa’.

No quadro ‘Neuzinha e Terezão’, Taiguara irá interpretar um gari que chama a atenção da namoradeira Neuzinha (Alexandra Dias). Na tentativa de conquista-lo, a moça usará todo seu charme e promete ‘camuflar’ Tereza (Priscila Menucci) para que a irmã não chame novamente toda atenção para si e frustre seus planos de namoro.

Ontem eu fui botar o lixo na rua e passou o caminhão bem na hora. Pensa em um homem lindo. Agora estou tentando achar um jeito de trabalhar do ladinho dele e jogar meu charme”, dirá Neuzinha a Carlos. Será que, desta vez, o plano vai dar certo? O riso, com certeza, promete acontecer.

Ainda nesta quinta, o público fica com a alegria das esquetes de Delio Macnamara, Rodrigo Capella, Sangue, Marcianito e muito mais.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.


Deixe o seu comentário