O Planeta TV

Tadeu Schmidt fala de segredo dos discursos de eliminação do BBB

O apresentador confessou dificuldade para segurar emoção no BBB.

por Micael Constantino, em 09/08/2022

Tadeu Schmidt fala de segredo dos discursos de eliminação do BBB

Tadeu Schmidt esteve no Altas Horas e falou sobre o discurso de eliminação do Big Brother Brasil. O apresentador, que fez apenas uma temporada do programa, relatou que foi muito difícil para ele não poder falar tudo que queria para os brothers. O comunicador pontuou que ele precisava se segurar para não ser como um pai para eles.

“No discurso [de eliminação], eu já começava a falar algo para todos os participantes. Nem sempre pude falar tudo o que eu queria para cada um deles, mas sempre pensava em alguma coisa que fizesse um carinho naquela pessoa que estava saindo. Depois que corta as câmeras e a gente sai do ar, eu tinha que me segurar para não ficar beijando, abraçando. A sensação que eu tenho é meio como a de um pai. Eu tinha idade para ser pai da maioria ali”, afirmou,

O jornalista declarou que a sensação que ele tinha era de que todos se dessem bem e que recebessem um carinho. “Queria chamar atenção, mas também dar um carinho. Queria que todos se dessem bem e o melhor para todos eles. Nunca vou dizer qual deles eu preferia, assim como um pai não consegue dizer qual filho ama mais”, disse.

Com informações do TV Pop.


Deixe o seu comentário