O Planeta TV

Susana Vieira revela vontade de voltar para o Vídeo Show

Atriz comentou sua passagem pelo programa no Mais Você.

por Redação, em 09/02/2017

Foto: Ellen Soares/TV Globo/Divulgação

Durante os meses em que esteve semanalmente na bancada do Vídeo Show, Susana Vieira rendeu muita repercussão para o programa. Sincera como sempre, a atriz comentou suas gafes como apresentadora em entrevista à Ana Maria Braga na manhã de hoje (09). “Por exemplo, o Otaviano (Costa) perguntava 'você está torcendo pra esse casal?'. Eu olhava, se tinha meus amiguinhos, eu falava ‘ai que amores, eles devem acabar juntos’. Aí ele falava ‘Susana, esse é o casal mais odiado da novela’. Eu dava uns foras fantásticos”, disse ela.

Na entrevista no Mais Você, Susana ainda revelou que realmente não conhecia previamente as pautas. “O programa tem um roteiro, o Otaviano sabe tudo o que vai acontecer, tem um teleprompter (monitor com texto) caso ele precise saber... E eu não sabia de nada, a graça era essa. Eu chegava e ele começava, jogava a bola pra mim, então precisava ter uma inteligência pra tudo, bom senso."

Assim como disse em sua despedida do Vídeo Show, Susana voltou a afirmar que nunca se sentiu tão famosa como no período em que esteve na bancada: "Visibilidade diferente, porque era eu. Aliás, quero fazer um pedido: eu posso voltar ao Vídeo Show assim que acabar o seriado (Os Dias Eram Assim), tá bom?". Em seguida, a atriz foi surpreendida por depoimentos de Otaviano e Joaquim Lopes. 

 


Deixe o seu comentário