O Planeta TV

Superprova que consagra líder e anjo: temos!

A programação da primeira semana do ‘BBB 22’ tem surpreendido – e confundido – os brothers e sisters desta edição.

por Redação, em 21/01/2022

Superprova que consagra líder e anjo: temos!

A programação da primeira semana do ‘BBB 22’ tem surpreendido – e confundido – os brothers e sisters desta edição. E a previsão é de que ela continue dando o que falar dentro da casa. Depois de duas provas de imunidade, uma somente para o grupo Pipoca e outra disputada apenas pelo Camarote, ainda não tem festa. É a vez de uma superprova disputada por ambos os grupos, que está acontecendo agora na casa. Ela consagra o primeiro líder do programa e o primeiro anjo da temporada, que é autoimune. 

Antes de serem confinados, os participantes posaram para fotos de situações icônicas do jogo: liderança, anjo e paredão. O material já está disponível no site de imprensa. Também já sem encontram por lá as fotos oficiais de Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon, que se juntaram ontem aos demais companheiros de confinamento, e um ensaio especial multicolorido com todos os integrantes desta temporada.

O 'BBB 22' tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após ‘Um Lugar ao Sol’, e domingos, após o 'Fantástico'.


Deixe o seu comentário