O Planeta TV

SuperPop recebe Leão Lobo e deixa concorrente para trás na audiência

Apresentador do SBT opina sobre carreira de Paolla Oliveira.

por Redação, em 26/10/2017

Foto: Divulgação/RedeTV!

Na noite de ontem (25), o SuperPop, apresentado por Luciana Gimenez, registrou bons índices de audiência para a RedeTV!. Exibido ao vivo, o programa marcou 2,5 pontos de média, 3,5% de pico e share de 4,4%, alcançando assim o 4º lugar no ranking de canais abertos.

No quadro Porta da Fama, Luciana Gimenez recebeu o jornalista Leão Lobo para comentar sua relação com algumas celebridades e as polêmicas nas quais já esteve envolvido, entre elas a ação que perdeu para Susana Vieira após errar a idade da atriz. "O curioso desse processo foi que eu não fui ouvido. Não teve primeira instância, segunda e nem terceira. Já veio o resultado de que ela havia vencido e eu tive que pagar R$ 25 mil", explicou.

Após receber indiretas da também atriz Paola Oliveira por tê-la classificado como pivô de uma separação, Leão Lobo opinou sobre o início da carreira da morena: "Ela era muito namoradeira e a vida pessoal ficava sempre à frente do trabalho. Pode namorar, mas isso ficava sempre acima do profissional e eu achei incômodo". Considerando-a "fraca" inicialmente, ele aproveitou para comentar sobre sua evolução: "Ela melhorou. Não é uma Isis Valverde ou uma Juliana Paes, mas cresceu como atriz".

Apresentado por Luciana Gimenez, o SuperPop vai ao ar ao vivo às segundas e quartas-feiras, às 22h30, pela RedeTV!.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Kassio comentou:

desde quando Paola Oliveira é morena OPTV?

Dudu comentou:

Nunca vi ser mais nojento, RIDICULO e sem sentido do que esse Leão... lembro que ele falava pra os quatro cantos de que o Thiago Lacerda era gay, recebeu um belo processo, pperdeu e teve que pagar uma indenização milionária e foi proibido de citar o nome do ator... agora vem pra cima da Paolla... todas elas eram fracas no início de carreira, assim como a Juliana, Paola evoluiu bastante e hoje é uma das melhores de sua geração junto coma Isis, Juliana, Marjorie, agora vir fazer comparação é desmerecer o trabalho da outra por pura injeva... ah, mas vá lá apresentar aquele programa ridículo seu...


Paulo respondeu:

Não discordo dele no aspecto de interpretação. Das três, pra mim, a melhor, no momento, e em termos de evolução, é a Juliana Paes. A Isis fica em segundo. A Paola melhorou, mas, comparada às duas, falta um pouco ainda. Não que ela não consiga carregar certos personagens, dá pra levar e convencer. Agora, a Juliana se destacou bem nos últimos tempos. É interessante notar que em A Força do Querer o núcleo inicial que protagonizava a trama (personagens de Isis, Pigossi e Paola) meio que cederam destaque à história da Bibi (aliás, esse desfoque ao longo da história costuma acontecer nas novelas de Gloria Perez, vai entender...).


rui comentou:

"SuperPop recebe Leão Lobo e deixa concorrente para trás na audiência".Quando vou ler a matéria,pasmém:2,5 pontos média e alcança o 4º lugar?Me deixe viu...só faltou soltar rojões.

Veja também

Publicidade