O Planeta TV

Supermax: Janete será espancada quando descobrirem que ela é transexual

Saiba qual personagem vai agredir a personagem de Maria Clara Spinelli.

por Sergio Gustavo, em 13/10/2016

Foto: Divulgação/Gshow

Maria Clara Spinelli preferiu manter o mistério e não revelou se sua personagem em Supermax era ou não transexual. Mas Janete (Spinelli) é trans e vai sofrer por isso também dentro da prisão fictícia. 

Depois de trocar carícias com ela, Luisão (Bruno Bellarmino) vai espancá-la. “Vai rolar aquela paquerinha, mas quando a coisa começa a ficar quente e ele descobre que ela é uma mulher trans, Luisão entra em confronto com ela porque fica chateado e é um cara violento. Se fosse mulher estava tudo bem, mas quando ele descobre que ela é trans vem toda aquela cultura da violência, da estupidez, do machismo. A cena é bem bruta mesmo”, contou Bellarmino, em entrevista ao jornal Extra.

Foto: Divulgação/Gshow

Estreando na televisão, o pernambucano fez questão de dar a sua visão pessoal sobre a situação: “Nunca aconteceu nada parecido comigo. Mas se houvesse, e nós dois estivéssemos a fim, por que não? As relações são e entre as pessoas, e não entre os gêneros. Cada um pode fazer o que sente vontade, desde que haja respeito”.

A cena vai ao ar no próximo episódio da série da Globo.


Deixe o seu comentário