O Planeta TV

Sucessos de Michel Teló, Daniel e Art Popular entre os tops deste sábado

Confira as demais atrações do programa musical.

por Redação, em 05/12/2019

Foto: Globo/Divulgação

O ‘SóTocaTop’ deste sábado, dia 07, não vai deixar ninguém parado. As apresentadoras Maiara & Maraisa recebem, no palco do programa, os cantores Michel Teló, Daniel, Matheusinho, e os grupos Haikass e Art Popular, que cantam os sucessos que lideram os rankings das músicas mais ouvidas nas rádios e nas plataformas digitais.

O cantor Michel Teló é top no ranking Música Rádio Sertanejo Sul com “Casal Modão”. No ranking Artista Sertanejo Rio de Janeiro, Daniel apresenta “Além da Vida”, seu mais novo single. Considerado um dos maiores grupos de rap do Brasil, o Haikass se apresenta no ranking Artista Rádio Hip Hip com o sucesso “Má-temática”, que tem mais de 7 milhões de visualizações no clipe oficial na internet.
Novo nome do pagode, o cantor Matheusinho é a Aposta da semana no ‘SóTocaTop’ com “Minha Medida”.

Sucesso desde os anos 80, o grupo Art Popular se apresenta no quadro Convidado Top do programa com as inesquecíveis “Telegrama” e “Agamamou”, músicas que marcaram época. "O 'SóTocaTop' é um programa extremamente importante para a música. Além de trazer o que está nas paradas de sucesso, faz algo muito nobre, que é homenagear artistas que fizeram sucesso também em outras gerações. Ficamos muito felizes por participar, foi uma honra ter a plateia de uma geração mais jovem cantando nossas músicas e o impacto que isso causa na nossa carreira é muito especial e importante", afirmou Leandro Lehart, integrante do grupo.

Foto: Globo/Divulgação

A playlist da semana:

• Michel Teló – “Casal Modão”
• Daniel – “Além da Vida”
• Haikaiss – “Má-temática”
• Matheusinho – “Minha Medida”
• Art Popular – “Telegrama” e “Agamamou”

O ‘SóTocaTop’ tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Maiara & Maraisa nos episódios atuais. O programa vai ao ar às sextas-feiras, no Multishow, e aos sábados, na Globo.


Deixe o seu comentário