O Planeta TV

Sophia Valverde, Igor Jansen e Duda Pimenta contam bastidores do filme “As Aventuras de Poliana”

No "The Noite com Danilo Gentili", eles abrem o jogo sobre vida amorosa e outros temas.

por Redação, em 01/12/2023

Foto: Divulgação/SBT

Já estão nas salas de cinema de todo o país o longa-metragem “As Aventuras de Poliana- O Filme”, dirigido por Claudio Boeckel e com roteiro de Íris Abravanel. Para falar sobre a obra, o The Noite desta sexta-feira, 1 de dezembro, recebe os atores Sophia Valverde, Igor Jansen e Duda Pimenta.

Continuação das duas novelas infanto-juvenis do SBT, "As Aventuras de Poliana" (2018-2020), e "Poliana Moça" (2022-2023), o filme mostra os personagens enfrentando seus primeiros dilemas como jovens adultos.

“A gente está se descobrindo, não sabemos ainda o que queremos fazer. A Poliana já sabe que quer fazer intercâmbio e faculdade fora, mas o pai dela acha que não vai conseguir se virar sozinha. Aí ela, junto com os amigos, decide fazer algo para provar que consegue e tem a ideia de ir para esse eco resort passar as férias trabalhando. Vocês vão ver se ela vai conseguir”, afirma Sophia.

“Esse filme está incrível, foi feito com muito amor e carinho. Aborda temas muito importantes e legais. Tem várias aventuras, cenas de romance. Tenho certeza de que vocês irão amar”, completa Duda.

Apesar de tanto tempo juntos, eles contam que foi necessária uma preparação para fazer o longa por conta das diferenças de se fazer cinema em relação a televisão

“Foi uma preparação no sentido de entender o mundo do filme. Como são gravadas as cenas, coreografias, partes cantadas. Algumas coisas mudam também na direção e produção”, explica Igor.

Sonhos, projetos futuros e namoro

Além de perguntar do filme, claro que Danilo Gentili não iria deixar de abordar outros temas curiosos sobre a convivência dos atores e curiosidades a respeito de suas vidas pessoais. Dos três convidados, apenas Sophia Valverde está comprometida. No último mês, ela tornou público o seu namoro com Rafael Almeida.

Foto: Divulgação/SB

“Fomos forçados a assumir. Já estávamos juntos só que lançaram uma matéria, um paparazzi pegou a gente no cinema. Depois postamos que realmente estávamos juntos, teve o pedido na frente da família, que acho importante. Ele é muito querido, amo ele”, ressalta.

Sophia Valverde também conta que se não fosse atriz gostaria de ser médica. “Gosto muito de atuar, cantar, mas, se não fosse atriz, seria médica. Seria cirurgiã. Não sei se geral ou neuro, mas gostaria muito por conta de Grey’s Anatomy, mas aí eu penso: ‘São atores. É muito diferente na vida real’. Mesmo assim tenho muita vontade, porque não tenho medo de sangue. Eu gosto”, relata a atriz, que também disse ter o sonho de, em algum momento da carreira, ter um personagem relacionado a medicina.

Duda Pimenta, por sua vez, ainda pensa em seguir o que sempre sonhou desde criança: trabalhar como estilista.

“Meu primeiro trabalho foi no estádio do Palmeiras, para uma marca de tênis, com três anos de idade. Depois fiz propagandas, mas nunca passou pela minha cabeça me tornar uma atriz. Na verdade, o meu sonho mesmo era ser estilista, trabalhar com moda. Mas minha tia, Fabiana Pimenta, é atriz. Ficava ajudando-a a ensaiar os textos e fui me apaixonando. O meu primeiro trabalho como atriz foi o Zoo da Zu, na Discovery Kids, aos sete anos. Depois veio a novela e outros projetos que estão chegando por aí”, diz.

Por fim, Igor Jansen, que, recentemente, lançou o livro “O diário secreto de Igor Jansen: Bastidores do sucesso da estrela teen da TV”, reafirmou que sempre quis jogar bola: “Meu sonho era ser jogador de futebol.... É minha paixão até hoje e não vivo sem jogar”.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 01h00.


Deixe o seu comentário