O Planeta TV

Sophia Abrahão convida Raíssa e Nanda para competirem em reality show musical

Sophia Abrahão e Nelson Freitas estreiam em "Malhação: Toda Forma de Amar".

por Redação, em 25/07/2019

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Um programa para eleger o maior talento do rap e do funk na periferia do Rio de Janeiro vai movimentar os próximos capítulos de ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. Sophia Abrahão é a apresentadora do ‘Vai no Gás’ e, com o aval de Montenegro (Nelson Freitas), executivo da produtora que realiza o programa, escolhe Raíssa (Dora de Assis) e Nanda (Gabriella Mustafá) para competirem no reality de música. 

Sophia vai pessoalmente a Caxias para convidar Raíssa. Acompanhada de sua equipe, ela chega ao Baixadas a procura da jovem. Sem saber que a irmã se candidatou para participar do programa, Thiago (Danilo Maia) quase cai para trás quando vê a estrela da TV em sua frente. Raíssa jamais imaginava que seu vídeo seria escolhido e também toma um baita susto ao ver Sophia. Antes de responder ao convite, ela diz que Carla (Mariana Santos) precisa autorizar. A apresentadora tem uma longa conversa com a mãe de Raíssa. Como era de se esperar, Carla não recebe bem a proposta, mas fica de pensar.

Em seguida, Sophia vai atrás de Nanda no Otto Lara Resende. Louca para ficar famosa, a jovem desmaia nos braços de Solange (Adriana Mayara) quando ouve que foi selecionada para o programa. Já consciente, ela abraça a apresentadora, eufórica. 

Sophia Abrahão e Raíssa (Dora de Assis) Foto: Globo/Victor Pollak

Com várias cenas já gravadas e muitas outras pela frente, Sophia Abrahão está curtindo o retorno a ‘Malhação’ – ela participou de duas temporadas, exibidas entre 2007 e 2009. "Estar em ‘Malhação’ como eu mesma, exercendo as duas vertentes que tanto adoro, apresentar e atuar, é muito especial. Estou bem animada! Espero que todos acompanhem e curtam".

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira, dia 29, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade