m conversa com Rodrigo Faro no palco, a artista abre o coração e revela como lida com seu casamento nas redes sociais.
Neste domingo, 11 de julho, o público do Hora do Faro acompanha a estreia de “Um Passo Pro Sucesso”, novo quadro do programa. Para a novidade, o apresentador convocou a cantora Solange Almeida.
Na atração, o Hora do Faro dará a oportunidade de artistas famosos agradecerem alguém que, além de ser muito especial em suas vidas, ainda tenha um talento que precisa ser revelado para o Brasil.
Solange acredita que vai participar da estreia somente para fazer uma declaração de amor ao seu filho, Rafa Almeida, que decidiu seguir os seus passos na carreira artística. Em 2015, ele já havia aparecido no programa tocando violão e cantando com a mãe. Hoje, Rafa também compõe e começou a investir em gravações para suas músicas.
Porém, o que ela não sabe é que também enfrentará um desafio que exigirá seus principais sentidos - visão, tato e audição – e que colocará seu instinto materno em jogo: Rafa passará por uma transformação no visual e sua mãe terá que reconhecê-lo entre vários “clones” do filho. Será que ela vai conseguir?
Além disso, Solange interpreta sucessos e bate um papo sincero com o apresentador no palco. Durante a conversa, a cantora comenta sobre seu relacionamento. “A minha relação com o Monilton [Moura] começou em 2015. Eu tinha preconceito porque ele é dezessete anos mais novo do que eu e resolvi acabar”, declara, explicando que voltou a falar com o amado anos depois, após passar por um divórcio. “Peguei o meu carro, rodei 550 km e fui atrás dele”, revela.
Quando Faro perguntou sobre como o casal selou a união, Solange explica que ela e Monilton optaram por manter a relação mais discreta nas redes sociais. “A relação que a gente vive é tão de verdade! Tem muita gente que vive uma mentira na internet. E eu vivi muito tempo mentindo na internet, fingindo que estou feliz, que estou bem e tava morrendo por dentro”, desabafa.
O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.