
De acordo com informações do jornal O Globo, Simone Spoladore voltará à Globo no remake de “Éramos seis”. A atriz vai viver Clotilde, irmã das personagens de Gloria Pires e Maria Eduarda de Carvalho.
O ator Ricardo Pereira interpretará Almeida e fará par com Spoladore.
Nicette Bruno não poderá participar mais do projeto. Ela está gravando “Órfãos da Terra”. A produção da novela, no entanto, avalia uma participação especial de Irene Ravache, atualmente no ar em “Espelho da Vida”.
Antonio Calloni e Susana Vieira são outros nomes confirmados para o remake da Globo, que está sendo escrito por Ângela Chaves. A obra terá direção artística de Carlos Araújo e tem estreia prevista para outubro. Será a substituta de “Órfãos da Terra” no horário das seis e meia.
Comentários (10) Postar Comentário
Mas a Clotilde não é irmã mais velha da Lola? Acho que não bate muito com a idade da Gloria
Adoro Simone Spoladore! O elenco de éramos Seis está ficando ótimo.
Moça talentosa!
Ela arrasou muito como Verônica Matoso, vou assistir por ela!
Mas a Clotilde é uma personagem mais madura. Não combinou muito com essa atriz.
Só Falta Mais Um Nome Para Completar No Elenco Eu Pensei Em Sophie Charlotte Que Nunca Mais Fez Novela Merece Voltar À Fazer
Ótima notícia ! Gostaria de ver Renata Dominguez, Lavínia Vlasak, Bianca Rinaldi e Gabriela Durlo nessa novela também
Clotilde ficaria bem melhor se fosse Carolina Ferraz. ou. Lucia Verissimo com certeza
A Globo parece estar caprichando no horario das seis. Orfaos da terra parece um
novelao, pelas chamadas. E Eramos Seis estao escolhendo grandes nomes e parece
que vai ser uma superprodução também. Tomara que caprichem em todos os horarios,
pois, falando em horário nobre, depois de uma novela fraca, Segundo Sol, e depois de uma coisa que nao dá paraser chamada de novela, o publico está com sede de uma boa história e uma produçãocaprichada.
Seria bom sempre lembrar o realizador. Está novela tem uma especificidade. Paulo Ubiratan era o então diretor de núcleo, Ricardo Waddington e Naar diretores gerais. Paulo falece durante a novela, Waddington assume, e nasce então uma parceria de grande sucesso. Manoel Carlos e Ricardo Waddington foi uma das maiores dobradinhas da TV brasileira, Laços de Família, Presença de Anita e Mulheres Apaixonadas não deixam mentir.