O Planeta TV

Simone Spoladore retorna à Globo, após 13 anos, em "Éramos Seis"

A próxima novela das seis da Globo estreará no próximo dia 30.

por Redação, em 16/09/2019

Clotilde (Simone Spaladore). Foto: Globo/Raquel Cunha

Simone Spoladore está de volta à TV Globo após 13 anos. A atriz será Clotilde em Éramos Seis, próxima novela das 6. Na trama escrita por Angela Chaves com direção artística de Carlos Araújo, a atriz será irmã de Lola (Gloria Pires) e Olga (Maria Eduarda Carvalho):

"Quem me convidou para fazer a novela foi o Carlos Araújo, com quem trabalhei na novela Esperança em 2002", confessou a atriz em entrevista ao Gshow, portal de entretenimento da Globo.

Prestativa, companheira, amorosa com os sobrinhos, mas muito rígida e exigente consigo mesma, Clotilde sofre com as piadas por não ter se casado feitas por Olga, sua irmã caçula. Mas os dias de solidão da personagem chegarão ao fim quando ela conhecer Almeida (Ricardo Pereira).

O romance de Clotilde e Almeida não será nada fácil. Tudo porque o vendedor de tecidos é desquitado e, por causa das leis e costumes da época, não pode se casar no papel com outra mulher. Mas esse é um segredo que a irmã de Lola demorará a descobrir!

Com estreia prevista para este semestre, Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade