O Planeta TV

Silvio Santos propõe parceria para ajudar o Criança Esperança, da Globo

Teleton 2018 arrecadou mais de R$ 31 milhões.

por Redação, em 11/11/2018

SS e o Presidente Bolsonaro. Foto: SBT

O Teleton deste ano reuniu toda a família de Silvio Santos, na parte final do evento beneficente criado para ajudar às crianças da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Como acontece em todos os anos, a meta é atingida nos 45 minutos do segundo tempo com a ajuda de empresas milionárias. Com isto, o Teleton encerrou com mais de R$ 31 milhões arrecadados.

Muito feliz com a meta atingida, Silvio Santos agradeceu ao público e também as emissoras que cederam alguns artistas. Ele inclusive se propôs a ajudar o Criança Esperança, da Globo:

"Eu só posso agradecer a vocês [telespectadores e empresas] pela atenção que deram ao Teleton. Agradecer à TV Globo, TV Bandeirantes, agradecer também à Record, enfim, a todas as emissoras de televisão que mandaram os artistas. Realmente estão nos ajudando. Não se trata de mais Ibope, para uma ou para outra. Nós sabemos também que a Globo faz o 'Criança Esperança'. E se a Globo precisar do SBT para fazer o 'Criança Esperança' juntos, estaremos às ordens. O que nós precisamos é auxiliar as pessoas ou as organizações que realmente necessitam", discursou Silvio, já no fim do evento beneficente.

O objetivo do Teleton, no Brasil, é arrecadar fundos para Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), uma entidade privada, sem fins lucrativos, e que trabalha em benefício de pessoas com deficiência física.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Vitor Silva comentou:

A arrogância da globo dispensa , eu particularmente bato palmas pra esse cara , não duvido que ele podesse fazer isso


Nelson respondeu:

huahuahua... tava assistindo o Faustolão e ele reclamou no ar enquanto apresentava o livro com a biografia da Fernanda Monte Negro que o único defeito do livro é não constar os prêmios que ela recebeu do Domingão do Faustolão... Faça me o favor, esses prêmios de melhor artista do Brasil do Faustolão são apenas para os contratados da Globo! tudo faixa branca! prêmio de firma não vale!



ROSANA respondeu:

Mais a GLOBO nunca precisou disso ela sempre fez tudo sozinha nem si quer nunca.precisou chamar ninguém de nenhuma outra emissora pra isso, é ela sempre conseguiu a sua meta no criança esperança,e me desculpe mais ele falou isso pra fazer média ele sabe como o público BRASILEIRO estão hoje !!!ele não tem nada a meta do criança.esperança sempre foi 20 milhões é ponto.


Geraldo comentou:

Silvio Santos um ícone. Não confundir a AACD com Criança Esperança. A AACD como diz o ditado: "Tira água de pedra", já colaboro há algum tempo - mensalmente - é de emocionar a dedicação da Equipe de milhares de pessoas por este Brasil. Já o "Criança Esperança" vai para conta da Unesco impedindo de abatimento no Imposto de Renda! Se é para ajudar necessitados porque não se enquadraria das isenções tributárias brasileiras?

Veja também

Publicidade