O Planeta TV

Silvio Santos propõe parceria para ajudar o Criança Esperança, da Globo

Teleton 2018 arrecadou mais de R$ 31 milhões.

por Redação, em 11/11/2018

SS e o Presidente Bolsonaro. Foto: SBT

O Teleton deste ano reuniu toda a família de Silvio Santos, na parte final do evento beneficente criado para ajudar às crianças da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Como acontece em todos os anos, a meta é atingida nos 45 minutos do segundo tempo com a ajuda de empresas milionárias. Com isto, o Teleton encerrou com mais de R$ 31 milhões arrecadados.

Muito feliz com a meta atingida, Silvio Santos agradeceu ao público e também as emissoras que cederam alguns artistas. Ele inclusive se propôs a ajudar o Criança Esperança, da Globo:

"Eu só posso agradecer a vocês [telespectadores e empresas] pela atenção que deram ao Teleton. Agradecer à TV Globo, TV Bandeirantes, agradecer também à Record, enfim, a todas as emissoras de televisão que mandaram os artistas. Realmente estão nos ajudando. Não se trata de mais Ibope, para uma ou para outra. Nós sabemos também que a Globo faz o 'Criança Esperança'. E se a Globo precisar do SBT para fazer o 'Criança Esperança' juntos, estaremos às ordens. O que nós precisamos é auxiliar as pessoas ou as organizações que realmente necessitam", discursou Silvio, já no fim do evento beneficente.

O objetivo do Teleton, no Brasil, é arrecadar fundos para Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), uma entidade privada, sem fins lucrativos, e que trabalha em benefício de pessoas com deficiência física.


Deixe o seu comentário