O Planeta TV

Silvero Pereira se prepara para gravar "Pantanal"

"Meu personagem é do Pantanal e se apaixona pelo personagem do Juliano Cazarré, um peão.", adianta o ator.

por Redação, em 30/09/2021

Em merecidas férias após o encerramento das gravações de uma nova série para a Netflix, o ator e diretor cearense Silvero Pereira aproveitou a pausa na agenda profissional para apresentar o Beach Park (localizado a 20 minutos de Fortaleza/CE) e as belezas do estado aos amigos Gi Uzêda (atriz e colega de elenco na série), Devyson Costa e João Pedro. O ator se divertiu nas atrações do parque aquático, relaxou nas cabanas e falou da saudade que sentiu da sua terra.

"Ficamos três meses gravando em São Paulo e eu estava morrendo de saudade do meu Nordeste, principalmente do meu Ceará - e obviamente do Beach Park. Meus dias aqui no estado têm sido para me revitalizar e trazer meus amigos para conhecer esse paraíso maravilhoso", comentou Silvero, que agora se prepara para participar das gravações do remake Pantanal, da Rede Globo, a partir do dia 10 de novembro.



As cenas da primeira fase da novela de Benedito Ruy Barbosa, atualizada por Bruno Luperi, já estão sendo gravadas na região Centro-Oeste. Silvero Pereira interpretará o mordomo Zaqueu, que entra na segunda fase da novela.

"Estou tão ansioso em começar a gravar quanto o público de assistir à trama (risos). Moro no Ceará, mas viajo a partir de novembro para passar sete meses entre o Rio e o Centro-Oeste. Meu personagem é do Pantanal e se apaixona pelo personagem do Juliano Cazarré, um peão. A partir daí é que surge uma situação delicada, porque pode se tratar de um amor não correspondido", adianta Silvero.

O audiovisual deverá ser a pauta de trabalho do ator cearense até o fim de 2022, quando também deverá gravar uma série vivendo o estilista Clodovil, além de poder ser visto em três novas produções a estrear. Uma delas é o filme "Me Tira da Mira", com a atriz Cléo Pires, em cartaz ainda neste segundo semestre.

Protocolos
Seguindo rígidos protocolos sanitários exigidos e implantando medidas avançadas de biotecnologia, o complexo Beach Park é certificado pelos selos "Lazer Seguro", emitido pela Secretaria de Saúde do Ceará (SESA); "Turista Protegido", do Ministério do Turismo, e pelo selo "Safe Travels", concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).
Saiba mais sobre os protocolos de reabertura acessando: www.beachpark.com.br/medidas-retorno



Sobre o Beach Park Entretenimento
Com 36 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense, que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza/Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 200 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar - espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 18 grandes atrações, recebeu em 2016 a notável marca de um milhão de visitantes. É premiado como um dos melhores parques aquáticos do mundo e melhor parque aquático da América Latina (2020) pelo TripAdvisor; além de melhor parque aquático do Brasil pela Revista Viagem e Turismo.

O Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park, a Revista Onda Beach Park e o Beach Park Studios - estúdio de animação próprio.


Deixe o seu comentário