O Planeta TV

Sheron Menezzes fará personagem com grande reviravolta em Novo Mundo

Novela das seis estreia no dia 22 de março.

por Redação, em 18/02/2017

A atriz em cena da novela. Foto: João Miguel Júnior/Globo

O retrato é do Brasil de 1817. Ainda colônia de Portugal, o reino recebe estrageiros por toda parte, especialmente no Rio de Janeiro. E é aí que Diara, personagem interpretada por Sheron Menezzes, conhece Wolfgang, um nobre austríaco vivido por Jonas Bloch em Novo Mundo. Na nova novela das 6, os dois vão se envolver em uma relação genuína que marcará a liberdade da jovem negra. Isso porque, quando eles se encontram, ela ainda é escrava.

Após o casamento, a moça adquire um título comprado pelo marido e passa a ser a Baronesa de Paciência. É conhecida como uma mulher espalhafatosa, por isso, não deixa transparecer outros lados ainda ocultos. Diara não deixará de lado Idalina (Dhu Moraes), quem considera como mãe, nem Matias (Renan Monteiro), seu irmão de criação. Ela vai lutar pela liberdade dos dois.

Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra, Novo Mundo é uma aventura romântica ambientada no Brasil do início do século XIX, entre 1817 e 1822. A estreia da trama está prevista para março.


Deixe o seu comentário