O Planeta TV

"Sessão da Tarde": veja os filmes da semana de 4 a 8 de julho

por Redação, em 04/07/2022

"Sessão da Tarde": veja os filmes da semana de 4 a 8 de julho

Mais uma semana começando com tudo e a "Sessão da Tarde" promete deixar seus dias mais leves e divertidos. Isso porque não falta comédia e animação durante os dias 4 a 8 de julho. Confira na lista abaixo!

Segunda-feira, 4/7/2022
A Pantera Cor de Rosa 2 (aventura)

Quando os maiores tesouros do mundo - incluindo o diamante Pantera Cor de Rosa - são roubados, Clouseau e Ponton recebem a missão de pegar o ladrão sem causar muitos danos.

O filme é estrelado por Steve Martin e Jean Reno.

Terça-feira, 5/7/2022
Sem Reservas (comédia romântica)

Kate é a chef de um sofisticado restaurante. Seu jeito perfeccionista intimida, mas é colocado à prova quando Nick, um animado subchefe, é contratado.

Estrelado por Catherine Zeta-Jones.

Quarta-feira, 6/7/2022
Nossa Vida com Cães (comédia romântica)

Cães começam a influenciar as carreiras, amizades e relacionamentos de uma âncora de telejornal, um dog walker, um empresário e outras pessoas em Los Angeles.

Quinta-feira, 7/7/2022
Os Estagiários (comédia)

Quando são demitidos, dois homens na casa dos 40 começam a procurar por um novo trabalho. Apesar de não saberem nada de tecnologia, eles são contratados como estagiários no Google, local em que convivem com chefes vinte anos mais novos do que eles.

Com Vince Vaughn e Owen Wilson.

Sexta-feira, 8/7/2022
Kung Fu Panda 3 (animação)

Depois de reencontrar o pai, Po precisa treinar os moradores de um vilarejo repleto de pandas atrapalhados e ajudá-los a derrotar um perigoso e malvado vilão.


Deixe o seu comentário