O Planeta TV

Sérgio Marone tem dificuldades em testes do Hoje em Dia

Ator terá auxílio de Renata Alves no bloco de notícias.

por Sergio Gustavo, em 22/12/2016

Sergio Marone. Foto: Reprodução/Record TV

Além de mostrar pouca desenvoltura na apresentação do Família Record, Sérgio Marone também está tendo dificuldades nos testes para o Hoje em Dia. Escalado para substituir César Filho em janeiro, o ator apenas leu o que estava escrito na tela à sua frente e não imprimiu o tom e o ritmo necessários às notícias, que preenchem os 40 minutos iniciais da atração. Segundo Daniel Castro, Marone teve que pedir socorro e não vai apresentar sozinho o bloco de jornalismo, como faz César: a direção escalou Renata Alves para fazer dupla com ele.

Ainda de acordo com Castro, o maior temor da Record é que Marone tenha que realizar a cobertura de um grande acontecimento inesperado. A presença de Renata minimiza o risco, mas a direção ainda não descartou a possibilidade de deixar um jornalista com experiência em coberturas ao vivo de sobreaviso, como Reinaldo Gottino.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

David comentou:

Tantos jornalistas competentes para apresentar o programa. Não entendo a necessidade de colocar um ator.

Carlos Luiz de Oliveira comentou:

Isso é que dá pegar um pseudoator e transformá-lo em pseudoapresentador...

Junio Costa comentou:

O Cara tem dificuldade em ser bom ator e acham que ele vai ser bom apresentador? Só a Recopia mesmo! se bem que pelo elenco e apresentadores que eles tem!

Veja também

Publicidade