O Planeta TV

Serginho Groisman surpreende Glória Maria no Altas Horas

Programa recebe também Mônica Iozzi e os cantores Marcelo D2 e Bruna Viola.

por Redação, em 26/02/2016

O apresentador Serginho Groisman. Foto: Divulgação

Vinte anos se passaram desde que a jornalista Glória Maria entrevistou Jeison Wilde, na época com 11 anos. Ela estava na missão de acompanhar todos os passos de Michael Jackson em Salvador (BA) para uma reportagem do ‘Fantástico’ sobre a gravação do clipe “They don’t care about us”. Já Jeison teve a sorte de ser o escolhido pelo ídolo pop para dançar em frente às câmeras, enquanto batucava em seu tamborim ao lado do Olodum. De 1996 para 2016, muitas entrevistas passaram pela carreira de Glória Maria. Porém, até hoje, ela lembra do motivo que fez o cantor escolher Jeison: “Os olhos dele brilhavam e passavam muita verdade”, comenta a jornalista. No ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 27, o apresentador Serginho Groisman promove uma grande surpresa: o reencontro entre a jornalista e Jeison Wilde. Além das lembranças, uma bela parceria musical acontece entre os dois. O pequeno tamborim de Jeison se transforma em um pandeiro e o microfone de Glória Maria, tão acostumado a entrevistas, ajuda a jornalista soltar a voz no clássico do samba “A voz do morro”, de Luiz Melodia. 

Não é só a Glória que se arrisca na cantoria durante a noite. A atriz Mônica Iozzi não esconde de ninguém a paixão por canto, mesmo que não seja profissional. Ao lado da cantora Bruna Viola, as duas fazem uma homenagem a um grande sucesso sertanejo com direito a sotaque de interior. Ovacionada por gritos de “Volta!” da plateia, Mônica Iozzi ainda reflete sobre o carinho do público e a participação no ‘Vídeo Show’. “O programa apareceu sem querer na minha vida, e a experiência sempre foi tão livre e leve. É muito legal dialogar com o nosso público. Quando os galãs passavam no estúdio, eu tentava representar um pouco da reação das meninas ao encontrar, por exemplo, o Cauã ou o Caio Castro”, comenta a atriz. 

Declarações únicas e momentos especiais dos quase 16 anos de programa estão no quadro “Memória Altas Horas”. Na edição, o apresentador mostra algumas cenas da participação de Cássia Eler, em 2001. “Na primeira vez em que a encontrei, ela me cumprimentou e saiu correndo! Ela era muito tímida”, declara o amigo Marcelo D2, presente em um dos palcos suspensos. Em meio à apresentação de “À procura da batida perfeita”, o cantor convida o público a ficar de pé para curtir seu som. Já em “Desabafo”, o rapper propõe o desafio de cantar o rap junto com ele.

A sertaneja Bruna Viola, do outro lado da arena, traz um toque moderno às antigas modas de viola e conquista os convidados pelo carisma e sorriso cativante. Antes de se envolver com música, a cuiabana sonhava em se formar em medicina veterinária e trabalhar com animais de grande porte, como cavalos. Bruna também comenta com Serginho que tanto ela, quanto a irmã, presente na plateia, sempre foram fãs do programa e do apresentador. 

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após ‘Amor & Sexo’


Deixe o seu comentário